Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Julia Tedesco fala sobre perrengues em relacionamento a distância

Julia Tedesco posa ao lado do namorado Matheus Baumgarten (foto: Reprodução)
Julia Tedesco posa ao lado do namorado Matheus Baumgarten (foto: Reprodução)

Julia Tedesco abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e chamou seu namorado, Matheus Baumgarten para responder sobre o relacionamento a distância que eles tem há um ano e oito meses. A influenciadora mora em São Paulo e o amado em Espírito Santo. “A gente não ia namorar, mas aconteceu. A gente ficou a primeira vez em janeiro e começamos a namorar em outubro, não foi rápido. A gente não ia começar a namorar por causa da distância e estamos aqui pagando a língua. Eu tive medo de não dar certo”, contou a influenciadora.

A youtuber revelou que não queria expor o relacionamento no início do namoro. “Hoje o canal [do YouTube] é praticamente do Matheus e tem até vídeos dele cozinhando!”, brincou Julia Tedesco. A influenciadora respondeu que já ficou quase um mês sem ver o namorado. “O tempo máximo que já ficamos sem nos ver foi quase um mês, três semanas. Logo depois que eu me mudei para o novo apartamento e eu fiquei bem maluca porque estava no outro apartamento sozinha”, contou.

A criadora de conteúdo afirmou que eles dividem às vezes que cada um viaja para encontrar o outro. “Eu moro sozinha em São Paulo e o Matheus mora sozinho em Vitória, se a gente tivesse família perto, a pessoa viria mais pra cada lado ou se ele morasse em uma república, ele viria mais pra cá do que eu iria para a casa dele”, disse.

Sobre ciúmes, Julia Tedesco afirmou que não costumava ser ciumenta, mas pelo relacionamento a distância acabou ficando. “Eu nunca fui ciumenta na minha vida, mas com o Matheus eu sou. Ele me passa muita confiança e isso acaba com o ciúmes. Se a pessoa começa a te dar motivos, eu acho que o namorado precisa passar muita segurança”, afirmou.

Leia mais