Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pedro Rezende fala a verdade sobre seu relacionamento com Hariany

Pedro Rezende falou toda a verdade sobre seu relacionamento com Hariany Almeida (foto: Reprodução)
Pedro Rezende falou toda a verdade sobre seu relacionamento com Hariany Almeida (foto: Reprodução)

Pedro Rezende se manifestou em suas redes sociais com uma sequência de vídeos e desabafou sobre sua relação com a ex-BBB Hariany Almeida. O youtuber não poupou elogios a modelo e disse que possui uma grande amizade com a influenciadora. O empresário declarou que ele está muito focado no trabalho.

“Gente, vou conversar com vocês sobre um negócio. Eu vi muita gente comentando nas redes sociais, mas sobre eu e a Hariany, tem muita gente que torce pra que a gente tenha alguma coisa e a gente tem algo. A gente é muito amigo! Eu vou ser muito sincero com vocês porque faz tempo que eu não conhecia uma pessoa que batesse tanto a vibe”, revelou.

O empresário contou que a amizade com Hariany Almeida é muito importante para ele. “Ela é muito divertida, muito gente boa e a gente bateu muito a vibe… Só que na amizade. Eu acho muito mais legal ter uma amizade pra sempre do que fazer algo porque o público está esperando. Eu não acho errado o público torcer, gostar ou algo do tipo”, disse.

“Eu prefiro ter uma amizade que a pessoa saiba que pode contar comigo e que eu posso contar com ela. Eu entendo que vocês queiram me ver namorando. Eu tô em uma fase que eu quero aproveitar ao máximo, sabe? Eu quero focar muito em meu trabalho”, declarou Pedro Rezende.

Em maio, a ex-BBB viajou para Londrina, no Paraná, para passar o fim de semana com os colegas da agência ADR e com o youtuber. Amigos do possível casal davam o relacionamento como certo, mas o influenciador usou as redes sociais para pedir calma aos fãs. No começo do ano, os dois chegaram a negar o relacionamento. Nas redes sociais, Rezende publicou uma foto com a mão na cintura da influenciadora e escreveu: “Saudades fim de semana!”.

Leia mais