Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Geraldo Luís acorda de mau humor e reclama da equipe do Balanço Geral ao vivo

Geraldo Luís usou o Balanço Geral para reclamar de seus maquiadores (foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís usou o Balanço Geral para reclamar de seus maquiadores (foto: Reprodução/Record)

Geraldo Luís parece estar disposto a arranjar uma vaga no livro dos recordes. Desde a sua reestreia no Balanço Geral Manhã, o jornalista faz questão de usar diariamente parte do tempo do telejornal para fazer reclamações sobre seus colegas de trabalho. Nesta sexta-feira (11), o apresentador levou apenas dois minutos para começar a, mais uma vez, se queixar sobre a equipe do telejornal da Record. Dessa vez, ele decidiu falar mal dos profissionais que fazem a sua maquiagem, e responsabilizou os colegas por ter aparecido no ar com olheiras e com o rosto inchado.

“Eu quero dizer para vocês que eu aprendi uma coisa no Jornalismo. A gente aprende muito com os novos. Não que aqui esteja um senhor de idade, um idoso, mas todos vocês, juntos, me devem respeito. Eu sou um senhor de 50 anos. Eu estou adorando, mesmo acordando 3h30, com a cara inchada, ficando uma hora e pouco tentando acertar a maquiagem… hoje não acertaram a maquiagem. Tô com essa cara inchada, com essa olheira braba, mas estou aqui”, reclamou o jornalista, logo depois de dar bom dia aos telespectadores do Balanço Geral Manhã.

As reclamações de Geraldo Luís tem afugentado o pouco público do telejornal. De acordo com os dados prévios de audiência na Grande São Paulo, o Balanço Geral marcava 1,1 às 5h59, no último minuto da parte apresentada por Bruno Peruka. Cinco minutos depois, já sob o comando de Geraldo, o jornalístico tinha apenas 0,9 ponto, e era seguido de perto pela Band, que registrava 0,6 com o Bora SP. O SBT, com o Primeiro Impacto, estava com 3,1.

Mau humorado, o jornalista tem arranjado confusão com a equipe da Record desde o seu primeiro dia nas manhãs. Logo em sua estreia, o apresentador reclamou até mesmo do editor-chefe do telejornal, e disse ao público que ele era o responsável pelo programa estar sem ritmo e sem suspense. No mesmo dia, ele também reclamou da sonoplastia, que não conseguia acertar o áudio de seu microfone. De lá pra cá, todos os dias contaram com queixas do âncora.

Nos bastidores, é sabido que Geraldo não é querido pela equipe do Balanço Geral. Mesmo antes do telejornal receber o seu sexto apresentador em apenas cinco anos, os profissionais já não simpatizavam com o seu nome. Alguns deles, por sinal, chegaram a fazer apostas de quanto tempo ele irá aguentar trabalhar nas madrugadas. Pelo visto, o temor dos profissionais em trabalhar com o ex-titular do Domingo Show não era infundado.

Leia mais