Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Datena recebe convite de Faustão para ser jurado da Dança dos Famosos

Faustão convidou Datena para o júri artístico da Dança dos Famosos (foto: Band/Reprodução)
Faustão convidou Datena para o júri artístico da Dança dos Famosos (foto: Band/Reprodução)

Nesta quinta-feira (10), Datena revelou durante a edição do Brasil Urgente que foi convidado por Faustão para integrar o júri da Super Dança dos Famosos no Domingão. Segundo o jornalista policial, Fausto Silva, que está internado em um hospital de São Paulo, teria mandado um áudio ao futuro colega de emissora dizendo que estava bem e que tinha a intenção de convidá-lo para o programa.

“Eu falei com o Fausto Silva hoje mais cedo e ele me mandou um áudio. Por contrato, ele não pode falar aqui ao vivo, então vou ouvir a mensagem que ele mandou e transmito para vocês”, disse José Luiz Datena. O jornalista, no entanto, disse que duvida que a Globo permita que ele seja realmente convidado para participar do programa da líder de audiência.

Ainda segundo Datena, Faustão disse que ele deverá ficar no hospital por mais dois dias. O apresentador do Domingão foi internado na manhã desta quinta após acordar se sentindo mal. Os primeiros exames revelaram uma infecção urinária. Com a necessidade de receber medicação intravenosa, Fausto Silva deverá ficar internado por mais alguns dias.

Tiago Leifert substitui Faustão

Por causa da internação de Faustão, a Globo convocou Tiago Leifert para apresentar a próxima edição do Domingão. Inicialmente, a emissora estudava exibir reprises de outros programas. A gravação acontece nesta sexta-feira (11), nos Estúdios Globo de São Paulo.

Nesta semana, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da Super Dança dos Famosos. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da Dança dos Famosos de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa.

Leia mais