Silvio Santos exibe participação de Dercy Gonçalves em programa

Silvio Santos e Dercy Gonçalves no programa Nada Além da Verdade (foto: SBT/Reprodução)
Silvio Santos e Dercy Gonçalves no programa Nada Além da Verdade (foto: SBT/Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Neste domingo (13), Silvio Santos exibe mais uma seleção de programas apresentados por ele que fizeram história no SBT. Dentro do horário de exibição de sua atração, o animador de auditório resgatará o momento em que ele cai na água ao experimentar uma prova do Topa Tudo por Dinheiro de 1992. O dono do SBT caiu dentro do tanque de terno e microfone, causando gritos e risadas das colegas de auditório.

Uma edição especial do Show do Milhão com celebridades da música também será reapresentada. Silvio recebeu no game show as duplas Zezé Di Camargo e Luciano, Chrystian e Ralf, os pagodeiros Chrigor, Vavá, Rodriguinho e Dudu Nobre, o sambista Jorge Aragão, o cantor de axé Xanddy, o músico Kiko, do KLB, e o cantor de forró Frank Aguiar. Na bancada de ajuda dos universitários, estavam as cantoras Luciana Mello, Daisy (do Fat Family) e Adryana Ribeiro.

No Topa Tudo por Dinheiro, Silvio também reapresentará a icônica participação de Moisés, que na internet ficou conhecido como O Rei da Paciência. O vídeo do programa é um dos incontáveis virais da carreira de Silvio Santos por conta da dificuldade de um dos participantes em entender como funcionava uma brincadeira do programa. Moisés não entendeu bem a dinâmica da gincana e acabou provocando gargalhadas no apresentador e no auditório.

O Programa Silvio Santos também vai reprisar uma edição do programa Nada Além da Verdade com a atriz e apresentadora Dercy Gonçalves, originalmente transmitida em fevereiro de 2008. Foi a última participação da humorista em um programa de televisão antes de sua morte, ocorrida em julho daquele ano. Dercy não mentiu e levou o prêmio máximo de R$ 100 mil. “A atração alcançou 14,56 pontos de média, com pico de 17,84 pontos, dando o segundo lugar isolado ao SBT”, registrou o site SBTpedia em 2014.

Leia mais