Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos exibe participação de Dercy Gonçalves em programa

Silvio Santos e Dercy Gonçalves no programa Nada Além da Verdade (foto: SBT/Reprodução)
Silvio Santos e Dercy Gonçalves no programa Nada Além da Verdade (foto: SBT/Reprodução)

Neste domingo (13), Silvio Santos exibe mais uma seleção de programas apresentados por ele que fizeram história no SBT. Dentro do horário de exibição de sua atração, o animador de auditório resgatará o momento em que ele cai na água ao experimentar uma prova do Topa Tudo por Dinheiro de 1992. O dono do SBT caiu dentro do tanque de terno e microfone, causando gritos e risadas das colegas de auditório.

Uma edição especial do Show do Milhão com celebridades da música também será reapresentada. Silvio recebeu no game show as duplas Zezé Di Camargo e Luciano, Chrystian e Ralf, os pagodeiros Chrigor, Vavá, Rodriguinho e Dudu Nobre, o sambista Jorge Aragão, o cantor de axé Xanddy, o músico Kiko, do KLB, e o cantor de forró Frank Aguiar. Na bancada de ajuda dos universitários, estavam as cantoras Luciana Mello, Daisy (do Fat Family) e Adryana Ribeiro.

No Topa Tudo por Dinheiro, Silvio também reapresentará a icônica participação de Moisés, que na internet ficou conhecido como O Rei da Paciência. O vídeo do programa é um dos incontáveis virais da carreira de Silvio Santos por conta da dificuldade de um dos participantes em entender como funcionava uma brincadeira do programa. Moisés não entendeu bem a dinâmica da gincana e acabou provocando gargalhadas no apresentador e no auditório.

O Programa Silvio Santos também vai reprisar uma edição do programa Nada Além da Verdade com a atriz e apresentadora Dercy Gonçalves, originalmente transmitida em fevereiro de 2008. Foi a última participação da humorista em um programa de televisão antes de sua morte, ocorrida em julho daquele ano. Dercy não mentiu e levou o prêmio máximo de R$ 100 mil. “A atração alcançou 14,56 pontos de média, com pico de 17,84 pontos, dando o segundo lugar isolado ao SBT”, registrou o site SBTpedia em 2014.

Leia mais