Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos ressuscita Show do Milhão para tentar vencer a Record

Silvio Santos baixou uma nova ordem no SBT nesta sexta-feira (28). No entanto, para alegria dos executivos, não se trata de mudanças na grade de programação. Antes do encerramento do expediente, o dono da emissora ordenou que quadros e programas clássicos apresentados por ele fossem reprisados dentro do Programa Silvio Santos a partir do próximo domingo (30).

Em chamada na programação, a emissora anuncia a volta de atrações como Porta da Esperança, Topa Tudo por Dinheiro, Show do Milhão, Em Nome do Amor, Qual é a Música, Show de Calouros, além das clássicas câmeras escondidas. No Show do Milhão, o canal resgata a participação do elenco da primeira versão do reality show Casa dos Artistas. Já no Porta da Esperança, a presença da dupla Sandy e Junior. Xuxa Meneghel terá sua participação exibida no Show de Calouros em que Silvio a recebe no palco.

Terá ainda uma edição do Em Nome do Amor com a participação de Ratinho e o Qual é a Música em que estiveram presentes os humoristas do extinto Pânico na TV. Fechando a noite, as Câmeras Escondidas do Índio Pau Açu, Garotos Puxam Calça, Cacatua Fujona, Taxista Lobisomem e Dinossauro na Entrevista.

“Nesse domingo tem a volta dos clássicos do Programa Silvio Santos. Tá imperdível. Qual era o seu programa favorito?! Você confere domingo, às 20h, no SBT”, escreveu o perfil oficial da emissora. Em um dos trechos exibidos no vídeo está um pedaço do programa Topa Tudo por Dinheiro em que um fã do grupo musical Raça Negra prefere receber dinheiro a tirar foto com os artistas.

A decisão de resgatar trechos de programas que fizeram sucesso na emissora é pelo fato de Silvio Santos estar longe dos estúdios desde 2019. Quando começou a pandemia, o empresário estava de férias nos Estados Unidos. Desde então, o Programa Silvio Santos tem recorrido a reprises nas noites de domingo.

Os fãs do animador de auditório comemoraram as reprises dos programas clássicos do SBT. “Ansioso pela edição de colecionador do Programa Senil Santos neste domingo”, escreveu o perfil Epictimechat, conhecido por comentar o Domingo Legal todo fim de semana. “Enfim algo bom. Quero ver reprise do Tentação inteiro”, pediu o telespectador Edmilson. “Os refrescos chegaram!”, festejou Laércio Botega, jornalista e apresentador da emissora em Santa Catarina.

Leia mais