Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fátima Bernardes tem intimidade revelada pelo namorado: “Dominadora”

Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, causou constrangimento na apresentadora (foto: Globo/Reprodução)
Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, causou constrangimento na apresentadora (foto: Globo/Reprodução)

O deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE), namorado de Fátima Bernardes, causou constrangimento na apresentadora ao revelar detalhes da intimidade do casal durante uma declaração de Dia dos Namorados nesta sexta-feira (11) no Encontro. O parlamentar classificou a jornalista como “dominadora”, “romântica” e “muito parceira”.

“Eu conheço a Fátima namorada, muito romântica, muito parceira, mas não queiram vê-la com fome. Ela é dominadora também. Esse ombrinho direito aqui é mais dela do que meu, eu até ofereço o outro, mas ela só gosta desse aqui, às vezes perco até o movimento completo dos dedos. Para a minha mulher-gato, minha mulher-maravilha, minha Power Rangel azul, minha ciclista, eu te amo muito.”, disse Túlio.

Fátima ficou surpresa com a declaração do namorado, com quem está há cerca de três anos. “Eu também te amo muito. Quando nos sentimos preenchidos, pode ser perto ou longe que nós nos completamos. E ele que me aguarde com o ombrinho dele…”, disse Fátima.

Antes da declaração do namorado, Fátima Bernardes recebeu no Encontro o casal Fernando Zor e Maiara. A apresentadora contou sobre uma pergunta feita pela artista no intervalo de uma das participações da cantora com a irmã Maraisa no programa da Globo. “Ela me disse uma vez: ‘Fátima, quanto tempo você acha que pode durar um noivado até casar?’ E eu respondi: ‘Acho que um ano’”. Fernando ficou surpreso com o questionamento da noiva, que justificou: “Eu sempre faço várias perguntas para a Fátima quando vou lá no Encontro. Pergunto de casamento, de filhos…”.

Leia mais