Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SÉRIE DE SUCESSO

Sweet Tooth é renovada para sua terceira e última temporada na Netflix

Foto de série Sweet Tooth
Sweet Tooth chegará ao fim na terceira temporada (foto: Reprodução/Netflix)

A Netflix anunciou a renovação de Sweet Tooth para uma terceira e última temporada. O drama de fantasia estrelado por Christian Convery, que é baseado no título da DC Comics, fez parte do ranking das dez melhores audiências da plataforma em 86 países, ocupando o primeiro lugar em 29 deles, incluindo o Brasil. Por meio de um comunicado, a gigante do streaming divulgou que a temporada final já está totalmente filmada.

O que você precisa saber

  • A Netflix anunciou o cancelamento da série Sweet Tooth;
  • O seriado protagonizado por Christian Convery chegará ao fim em sua terceira temporada;
  • O último ciclo de episódios da trama já está totalmente filmado.

“De muitas maneiras, é exatamente a história que imaginei que contaríamos e, de muitas maneiras, ganha vida própria”, disse Jim Mickle, showrunner e criador da série. “No início, acho que você se propôs a contar essas peças marcantes da história de Gus e as grandes peças da história em quadrinhos, mas a beleza da narrativa longa e da jornada de Gus em 24 episódios é que os próprios personagens contam o que eles querem ser”, acrescentou o produtor.

“A equipe e o elenco trazem muita profundidade e ponto de vista sobre quem são os personagens, de onde eles vieram e para onde estão indo”, completou o executivo. A primeira temporada de Sweet Tooth seguiu Gus e Jepperd desde o momento em que eles deixaram sua casa isolada em Yellowstone e seguiram para o Colorado. A segunda temporada, que estreou na Netflix no final de abril, mostra a dupla retornando a Yellowstone antes de partir para o Alasca ao final da temporada.

“[É] outra história de viagem como a primeira temporada, mas de uma maneira muito diferente”, disse Mickle. “A terceira temporada é uma história do Ártico com novas aventuras emocionantes e o que esperamos que seja uma conclusão satisfatória para este conto épico. Gus vai ver um lado do mundo e da humanidade que ele não viu na 1ª ou 2ª temporada”, completou. “Todo mundo está olhando para dentro e procurando seguir em frente e, finalmente, aprender que a vida não para. Você tem que continuar colocando um pé na frente do outro”, finalizou o criador da série.

Leia mais