Space lidera audiência com final brasileira da Liga Latina de Mortal Kombat

Space comemora os excelentes números de audiência conquistados com a transmissão da final da Liga Latina de Mortal Kombat - Etapa Brasil (foto: Reprodução)
Space comemora os excelentes números de audiência conquistados com a transmissão da final da Liga Latina de Mortal Kombat - Etapa Brasil (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Na TV por assinatura, o canal Space comemora os excelentes números de audiência conquistados com a transmissão da final da Liga Latina de Mortal Kombat – Etapa Brasil, no último dia 5 de junho. Pela primeira vez exibida na TV, a competição conquistou a maior audiência de um evento ao vivo de e-sports na Pay TV em 2021 no target pessoas 18-34 anos, com 0,21 ponto.

Durante a transmissão, o Space foi o segundo canal mais assistido de Movies&Series (M&S) e o quarto mais assistido da TV paga entre as pessoas 25-34 anos. A audiência média desse target foi 0,27 ponto. Os confrontos também trouxeram resultados expressivos ao canal. Com Baka x Konqueror249, no ar das 15h42 às 16h, o Space foi líder de audiência nos canais de Movies&Series entre o público 18-24 anos. A audiência média desse target durante a transmissão foi 0,32 ponto.

Ainda segundo o canal, durante o confronto Guiexceptional x Gustavo Page, entre 16h06 às 16h28, o Space ficou em primeiro lugar entre os canais M&S, foi o quinto mais assistido da TV (canais abertos e TV paga) e vice-líder de toda a TV por assinatura entre homens 25-34 anos. A audiência média desse target durante a transmissão foi 0,53 ponto.

E o grande destaque ficou para o confronto final entre Baka x Konqueror249 (16h46 às 17h02), que posicionou o Space na sexta colocação do ranking da TV (abertas e TV paga), terceira da TV por assinatura e líder entre os canais M&S no target homens entre 25-34 anos.

O público feminino também prestigiou o evento. Durante a transmissão do confronto Baka x Konqueror249 (16h46 às 17h02), o Space foi o quinto canal mais assistido da TV (canais abertos e Pay TV), o quarto canal mais assistido da TV por assinatura e segundo mais assistido de M&S entre mulheres de 25 a 34 anos.

E no digital a final da Etapa Brasil também mostrou sua grande força. Somando as redes sociais do Space, Warner Play e EI Games, o evento gerou mais de 105 mil interações, 390 mil views e quase 2 milhões de impressões.

O torneio foi comandado por Octavio Neto, do Space e TNT Sports e Arthur Ribas, apresentador do Warner Play. Os finalistas foram KilerXinok, Sangue Frio, KCD, Jovem Boy, Guiexceptional, Baka, Gustavo Page e Konqueror, que levou o bicampeonato e vai disputar a final mundial na Pro Kompetition, em 13 de junho.

Leia mais