Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

André Rizek revela broncas de Andréia Sadi “umas oito vezes ao dia”

André Rizek e Andréia Sadi são pais de João e Pedro (foto: Reprodução)
André Rizek e Andréia Sadi são pais de João e Pedro (foto: Reprodução)

Andréia Sadi e André Rizek protagonizaram uma nova cena divertida em casal nas redes sociais em comemoração ao dia dos namorados e mostrando aos fãs o discreto relacionamento. Convivência nunca é fácil e nesta sexta-feira (11), o jornalista esportivo afirmou que vem recebendo esporros e broncas da jornalista política.

“Toda vez que levo esporro da amada, umas oito vezes ao dia, chega um textão no WhatsApp que termina com uma ordem: ‘reflita’. E vocês? Broncas dos namorados”, disse ele. A comentarista não deixou a reclamação passar em branco e logo rebateu. “Casamento kinder ovo: você acha que só vai precisar educar dois filhos sobre feminismo, machismo e etc (dá-lhe etc)… e, de repente, marido incluído no pacote de aulas. Reflita!”, declarou Andréia Sadi.

Em abril, a jornalista deu à luz aos gêmeos João e Pedro, na Maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro. “Estamos todos super bem, mamãe e os moleques – que são gigantes. Nossa gratidão eterna, doutor Renato Kalil, a você e toda a equipe que nos atendeu, maravilhosa. A trilha sonora ‘viva o povo brasileiro’ já começou aqui no quarto, com Gil, Caetano, Bethânia, Chico, Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Chico Science e Tim Maia. Obrigado”, publicou Rizek.

A informação do nascimento dos primeiros filhos do casal foi dada no programa Seleção SporTV, apresentado por André Rizek no canal esportivo da Globo. Logo depois, no Estúdio i, da GloboNews, a jornalista Natuza Nery deu mais detalhes. “A mamãe passa bem. O papai está feliz. Eles são lindos, estou aqui com a foto. Pedro nasceu primeiro e em seguida veio o João”, disse ela.

Leia mais