Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Renata Meirelles revela estar sendo perseguida por homem com 40 perfis

Renata Meirelles revelou momentos de terror com stalker (foto: Reprodução)
Renata Meirelles revelou momentos de terror com stalker (foto: Reprodução)

Renata Meirelles desabafou em suas redes sociais que tem sofrido uma perseguição há nove meses. A influenciadora contou que o stalker foi preso após ela solicitar uma medida protetiva. “Estou lidando com uma perseguição desde setembro do ano passado. Começou aqui nas redes sociais e se tornou real, fisicamente. Não costumo expor esse tipo de coisa, mas cheguei ao meu limite. Estou tremendo”, disse.

“Comecei a receber umas mensagens muito estranhas de uma pessoa que nunca vi na minha vida. Não conheço, nunca troquei uma palavra. Quando as mensagens foram ficando mais esquisitas… nunca respondi, bloqueei. Esse ser humano achou normal falar de mim 24 horas por dia como se me conhecesse e tivesse algum tipo de relacionamento comigo”, relatou.

A empresária afirmou que o homem conseguiu saber seu número de telefone, endereço e locais onde ela estaria para compromissos. “Ele descobriu meu telefone, meu endereço e começou a aparecer nos lugares em que eu vou. A primeira vez foi na porta da minha casa. Eu tomei um susto. A polícia já está envolvida, eu já tenho um advogado criminalista no caso e medida protetiva contra ele. Ou seja, ele não pode chegar perto de mim, mas mesmo assim ele tenta”, lamentou.

O perseguidor chegou a parar de tentar contato por algum tempo, mas logo voltou a enviar com mensagens para amigos de Renata Meirelles. “Aconteceram várias coisas de setembro pra cá. De um ou dois meses para cá, eu achei que ele tivesse parado, até porque ele parou de falar de mim. O meu é todo bloqueado, isso quem acompanha são meus advogados. Ele mandava mensagem para todos os meus amigos. Ninguém responde ou tem nenhum tipo de vínculo com ele”, disse.

“Quando eu estava para sair do cabeleireiro, graças a Deus tem um vidro grande na porta e eu consigo ver de longe. Quando eu o vi, falei ‘eu não estou acreditando nisso’. Chamei a polícia, meu advogado, a 15ªDP, que tá cuidando do meu caso, e eles foram lá e o prenderam porque ele não pode chegar perto de mim por causa da medida protetiva”, contou.

A influenciadora relatou que não sabe até quando ele ficará preso. “A vontade que eu tinha era bloquear minhas redes sociais porque está muito difícil saber como ele vê e chega até mim, onde estou. Estou vivendo com medo, coisa que não é a minha cara. Estou a ponto de expor aqui quem é a pessoa porque não aguento mais. Se me contassem isso, que estaria acontecendo com alguém, eu não iria acreditar. Juro por Deus que dá para fazer um roteiro de filme”, desabafou.

A empresária afirmou que o stalker tentou contato com mais de 500 mensagens enviadas de 40 perfis falsos. “É a primeira vez que boto isso pra fora. Bloqueei um monte de gente. Ele tem mais de 40 perfis falsos. Não estou dando conta. Fico com medo de ser esse ser humano”, lamentou Renata.

Leia mais