Musa do OnlyFans toma partido e defende Copa América no SBT

Suzy Cortez desejou sucesso na realização da Copa América no Brasil (foto: Divulgação/Arte TV Pop)
Suzy Cortez desejou sucesso na realização da Copa América no Brasil (foto: Divulgação/Arte TV Pop)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Suzy Cortez, musa brasileira pioneira do OnlyFans, tomou partido e defendeu a transmissão da Copa América pelo SBT, que tem início neste domingo (13) com a partida entre Brasil e Venezuela, direto do estádio Mané Garrincha, em Brasília. “Tenho certeza que será uma grande Copa América”, disse a modelo e influenciadora na tarde deste sábado (12) em publicação no Twitter.

O comentário da apresentadora foi feito em resposta a um tweet do perfil SBT Sports, do portal de esportes do canal de Silvio Santos. O SBT acusa a Globo de enviar histórico de dados de audiência do torneio para veículos de imprensa com o objetivo de incentivar notícia negativas. Até 2019, a Copa América tinha transmissão exclusiva da Globo na TV aberta.

“O SBT agradece a iniciativa da Globo, ao que tudo indica, de enviar à Imprensa especializada em TV, um histórico de melhores e piores resultados de audiência da Copa América”, escreveu o canal paulista. “Esperamos que o objetivo da divulgação seja só uma forma de valorizar o torneio e não de incentivar notícias negativas sobre esta edição. Estamos de olho!”, finalizou a emissora.

SBT vende quatro cotas de patrocínio da Copa América

SBT vendeu quatro cotas de patrocínio da Copa América 2021 para Betfair, CSN, Havan e Restaurante Madero. O aplicativo Kwai, concorrente do TikTok, havia comprado uma cota, mas desistiu de vincular sua imagem ao torneio de futebol. O canal dará início à transmissão exclusiva da disputa futebolística na TV aberta a partir do próximo domingo (13), com início da transmissão às 17h30, com a partida entre Brasil e Venezuela, direto do estádio Mané Garrincha, em Brasília

Neste ano, o principal torneio da América do Sul organizado pela Conmebol, ocorrerá entre 13 de junho e 10 julho. Durante todo domingo, serão exibidos flashes ao vivo na programação da emissora, com as últimas informações sobre a estreia da Seleção Brasileira na competição. O público também contará com a companhia do Amarelinho, mascote que nasceu na Copa do Mundo de 1990, agora numa versão totalmente reestilizada.

Leia mais