Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CASOS NA FAMÍLIA

Tatá Werneck revela medo após descoberta de câncer de Preta Gil: “Fiz colonoscopia”

Foto de Tatá Werneck
Tatá Werneck revelou que fez exame após notícia de câncer de Preta Gil (foto: Reprodução/Globo)

Tatá Werneck revelou que decidiu fazer uma colonoscopia após a notícia de que Preta Gil estava com câncer no intestino. A atriz relatou que teve casos de câncer na família e preferiu tirar um dia para que fizesse todos os exames necessários.

O que você precisa saber

  • Tatá Werneck revelou que ficou com medo após receber a notícia de que Preta Gil estava com câncer no intestino;
  • Por já ter tido casos da doença na família, a atriz preferiu se submeter a uma bateria de exames;
  • “Todo mundo tem que fazer colonoscopia. Estou com quase 40 anos. Fiz endoscopia também. Tirei um dia para fazer todos os exames“, revelou.

“Todo mundo tem que fazer colonoscopia e depois da Preta… Como eu já tive casos de avós [com câncer], tive que fazer. Estou com quase 40 anos. Vocês não vão acreditar, mas faço quarenta daqui a pouco. Eu resolvi fazer logo para começar a novela tranquila. Está tudo bem graças a Deus. Aproveitei e fiz endoscopia também. Eu tirei um dia para fazer todos os exames”, contou para a Marie Claire.

Leia também: Rodrigo Oliveira nega puxada de tapete em Henrique Fogaça: “É o lugar dele”
Leia também: Grazi Massafera avalia passagem por Travessia e elogia trabalho de Jade Picon

Recentemente, Preta Gil deu detalhes de como tem sido a luta contra a doença. Em conversa com o Fantástico, a artista afirmou que sabe que não irá morrer disso e pontuou que pretende abrir um instituto com médicos. “Eu fui muito resignada. Entendi desde o primeiro momento que a vida estava me dando um sinal de alguma coisa. Nunca achei que isso era algo que ia me derrubar. Entendi que era algo que ia me transformar. Passei mal em dois shows. Não consegui fazer um show em Berlim e um show na Inglaterra. Nunca dei tanto valor à vida, à fé que me move”, refletiu a cantora.

A filha de Gilberto Gil pontuou que tem consciência da gravidade da doença. “Quero a cada dia honrar ainda mais essa oportunidade de estar viva e de estar me curando. Uma doença que é grave, mas que não vai me derrubar, não vai me levar. Eu não vou morrer disso, tenho certeza que vou viver muito e a gente ainda vai celebrar muito”, declarou.

Leia mais