Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Série de Danilo Gentili vira aposta do SBT para subir índices de audiência

Danilo Gentili é o protagonista da nova série do SBT (foto: Reprodução/SBT)
Danilo Gentili é o protagonista da nova série do SBT (foto: Reprodução/SBT)

A retomada da dramaturgia nacional inédita no SBT acontecerá pelas mãos de Danilo Gentili. A emissora escolheu a série Exterminadores do Além, protagonizada pelo apresentador do The Noite, para o retorno das produções inéditas após um ano de interrupção. O seriado, originalmente produzido para o Warner Channel, não chegou a ser exibido na televisão por assinatura e estreará em primeira mão na TV aberta. A revelação foi feita pelo comediante durante o podcast Inteligência Ltda., comandado por Rogério Vilela.

De acordo com o humorista, a série estreará na programação do SBT já no próximo mês. A reportagem do TV Pop apurou que ainda não há um horário definido para a produção, que já conta com dez episódios de 30 minutos cada, mas que a faixa mais provável é a da meia-noite de sábado, fazendo dobradinha com o reality Mestres da Sabotagem.

A primeira temporada da série foi gravada há dois anos e, desde então, estava na gaveta. Fabrício Bittar, diretor da produção, falou recentemente ao portal Engenharia do Cinema sobre a demora para a estreia do seriado. “Para quem gostou do filme, o seriado está bem legal. Tem dez episódios com muito mais sangue, em comparação ao filme. Agora estamos esperando, pois o lançamento tem de ser em streaming também. Daqui alguns meses teremos novidades, mas a série vai sair neste ano”, pontuou ele, no bate-papo publicado no início do mês.

Exterminadores do Além é uma produção derivada do filme Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro, lançado nos cinemas brasileiros em outubro de 2018. A produção, que conta a história de um grupo de amigos que tentam combater forças sobrenaturais, teve mais de 180 mil telespectadores nos meses que ficou em cartaz, e está atualmente no catálogo da Netflix.

O trio de protagonistas do longa, composto por Danilo Gentili, Léo Lins e Murilo Couto, será mantido no seriado. A série, por sinal, contará com participações de peso em sua primeira temporada. Alguns dos episódios da aposta do SBT vão contar com a participação de Ratinho, Antonia Fontenelle e Giovanna Chaves.

Leia mais