Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR DA BAND

Datena se revolta na Band e reclama de excesso de reprises no Brasil Urgente

Foto de Datena
Datena se irritou com sua equipe durante o Brasil Urgente (foto: Reprodução/Band)

O apresentador José Luiz Datena voltou a se irritar ao vivo com sua equipe durante o Brasil Urgente. No programa da Band, o jornalista acabou se irritado e perdendo a paciência por conta dos editores da atração terem escolhido uma reportgem antiga para o telejornal sem que ele tivesse sido consultado. Revoltado, o comunicador deu uma bronca em seus funcionários e disse que não iria dar espaço para conteúdos antigos e que já tivessem sido transmitidos pelo programa policial.

O que você precisa saber

  • José Luiz Datena ficou revoltado com uma série de erros que aconteceram durante o Brasil Urgente;
  • Ele ficou inconformado com a quase exibição de uma reportagem reprisada, que já havia ido ao ar em outro dia;
  • Depois, o jornalista surtou ao ver uma tarja mal formulada que dizia que um morto teria dado depoimento para a polícia;
  • Estamos meio complicados aqui“, lamentou o apresentador.

“Essa matéria eu já vi aqui, eu não quero ela não. Eu já vi essa reportagem aqui. Não, não é ‘chama’, não. Nós demos essa reportagem sábado”, avisou o comunicador, dando bronca em sua equipe, afirmando que não gostaria de falar sobre o mesmo assunto outra vez na atração. “Vamos dar reportagem nova, porque essa aqui eu já vi. A não ser que seja mais vítima derrubada pelos bandidos. Eu já reclamei disso aí. Então vamos dar uma outra reportagem, tem reportagem para caramba”, completou.

Pouco depois, o jornalista reparou um erro na hora de ler o titulo de uma matéria. “Não entendi isso aqui. Volta aqui, nós estamos meio complicados aqui. ‘Testemunha chave encontrada morta prestou depoimento’?”, disse José Luiz Datena, que ainda questionou sua equipe como isso seria possível. Revoltado, ele afirmou que a sua equipe estava insinuando que os policiais apelaram e fizeram uma mesa espírita para colher o depoimento da testemunha morta.

Leia mais