Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Beca Milano fala de sua intimidade com Fernando Pelegio, diretor do SBT

Diretor do SBT, Fernando Pelegio é casado com a confeiteira Beca Milano (foto: Reprodução)
Diretor do SBT, Fernando Pelegio é casado com a confeiteira Beca Milano (foto: Reprodução)

Em clima de dia dos namorados, Beca Milano publicou um vídeo com a presença do diretor do SBT e seu marido, Fernando Pelegio. O casal revelou detalhes do pedido de casamento. “Foi em Roma, na igreja Santa Maria Maggiore porque é o sobrenome da minha família materna e sempre que vamos para a Europa, a gente para em Roma e vai na igreja”, contou o executivo.

“Tudo que eu peço lá sempre acontece e da melhor forma. O pedido foi dentro da catedral e embaixo da estátua da Virgem Maria”, disse o diretor. A confeiteira afirmou que foi o momento mais especial. “A gente chegou na catedral, fizemos nossas orações e depois de tudo, ele me pediu em casamento. Foi muito emocionante! A gente tem uma foto desse momento em que estamos embaixo da santa. Não poderia ter sido mais bonito e mais especial. Ele escolheu o lugar mais importante para nós”, declarou.

O casal contou onde foi o primeiro beijo. “No topo do Hotel Unique, em São Paulo, na Brigadeiro Luís Antônio. Nós fomos jantar lá e depois do jantar, nós nos beijamos perto da piscina”, disse Fernando Pelegio.

Sobre ciúmes, o executivo do SBT revelou que a amada é além de ciumenta. “Qual crise de ciúmes eu tive?”, questionou ela. “Qual delas?”, rebateu o diretor. “Eu já contei para os internautas o meu lema: quem ama, cuida. Eu amo muito o meu marido e cuido muito dele”, afirmou Beca Milano. “Ela vive bisbilhotando o meu celular. Quando tocam os dois celulares junto, ela corre pra ver quem está me ligando”, disse ele.

Por fim, ele se declarou sobre os pontos positivos da confeiteira. “O pacote completo é muito bom. A forma que ela é cuidadosa, cuida de mim, como ela gosta de ser cuidada, ela é carinhosa, ela é calma, compreensiva e a gente está no meio de uma reforma [na casa], areia, tinta, massa corrida e a Beca entende, não enche o saco e convive com tudo sem stress”, contou.

Leia mais