Vitão diz que seu mundo desabou ao lançar música com Luísa Sonza

Vitão e Luísa Sonza foram alvos de rumores após o lançamento de Flores (foto: Reprodução)
Vitão e Luísa Sonza foram alvos de rumores após o lançamento de Flores (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Vitão publicou em suas redes sociais uma carta aberta para Luísa Sonza. O cantor desabafou sobre os ataques que receberam há um ano quando lançaram o clipe Flores e que virou a vida do casal do avesso. Logo após a música ser lançada, a artista e o humorista Whindersson Nunes terminaram o relacionamento de quatro anos.

“Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida. Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira. Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava. Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer”, escreveu Vitão.

O cantor afirmou que quando ele e Luísa resolveram assumir o namoro, quatro meses após ela ter anunciado a separação do humorista, causou ainda mais a fúria dos fãs do ex-casal. “Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente, e bem sucedida de todas as formas. Assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade”, lamentou.

Vitão desabafou sobre ser taxado como vilão do fim do casamento. “Vi meu trabalho decair, parte do meu público se virar contra mim, pessoas de todos os lugares do Brasil me chamando de apelidos pejorativos e replicando mentiras em cima do meu nome. Senti o gosto do que você já vivia há muito tempo”, recordou.

O cantor aproveitou o momento para agradecer Luísa Sonza. “Quero ver a nossa família mais forte a cada dia que passar. Quero que a gente possa construir nosso mundo juntos, um mundo mais humano e amoroso. Obrigado por me tirar da minha zona de conforto como homem nessa sociedade que já virou até clichê descrever como machista”, completou.

Leia mais