Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Luísa Sonza irá lançar música sobre fim do casamento com Whindersson

Luísa Sonza lançara música sobre o fim de seu casamento com Whindersson Nunes (foto: Divulgação)
Luísa Sonza lançara música sobre o fim de seu casamento com Whindersson Nunes (foto: Divulgação)

Luísa Sonza está se preparando para o lançamento de seu próximo álbum. Dentre as faixas que estarão presentes no novo disco, está uma composição da própria cantora sobre o conturbado e polêmico fim de seu casamento com Whindersson Nunes. A revelação da novidade foi feita por Lucas Guedez, um dos amigos mais próximos da loira, durante uma participação no podcast Eu Fico Loko, apresentado pelo youtuber Christian Figueiredo.

“Eu não vejo a Luísa há mais de um mês porque ela está trabalhando no álbum novo. Eu vou dar um spoiler porque ela deixa, eu já dei nos stories dela. A Luísa vai lançar uma música muito forte, tipo Sober da Demi Lovato, sabe?”, disparou o influenciador, que ainda deu mais detalhes da composição.

“Ela escreveu durante uma viagem no avião assim que ela terminou o casamento com… é melhor eu parar de falar. É muito linda [a música], eu chorei muito e é muito forte”, confessou Guedez, que foi prontamente interpelado pelo entrevistador, que o questionou se a canção falará de términos e recomeços. “É, ela vai resumir o relacionamento… Meu Deus, ela vai me matar!”, admitiu ele.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes ficaram juntos durante pouco mais de quatro anos, sendo que estiveram casados em dois deles. Eles anunciaram o fim de seu casamento em abril de 2020, em meio a uma série de rumores de que a cantora teria traído o humorista enquanto gravava um clipe — rumores que, vale lembrar, nunca foram confirmados por nenhuma das partes. Atualmente, Luísa namora o cantor Vitão e Whindersson engatou um relacionamento com a engenheira Maria Lina Deggan.

A seguir, assista ao momento em que Lucas Guedez revela a nova composição de Luísa ao Eu Fico Loko:

Com a colaboração de Douglas Emiliano e Michaele Gasparini

Leia mais