Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Disney brasileira? Neto de Silvio Santos quer criar o parque Abravolândia

Tiago Abravanel é o mais conhecido neto do apresentador Silvio Santos (foto: Reprodução)
Tiago Abravanel é o mais conhecido neto do apresentador Silvio Santos (foto: Reprodução)

Quem precisa do Mickey Mouse quando se tem Silvio Santos? Neto do apresentador, o ator Tiago Abravanel assumiu em entrevista ao programa Pode Entrar que sonha em abrir um parque de diversões baseado na sua família, e que já se prepara para isso treinando na sua cobertura, localizada em São Paulo. A residência do filho de Cintia Abravanel tem mais de 800 bonecos espalhados pelos ambientes, e tem até mesmo uma máquina de prêmios, no mesmo estilo das que fazem sucesso em shoppings centers (você coloca uma ficha e pode capturar um bichinho de pelúcia).

Tiago falará sobre o assunto pela primeira vez apenas no dia 17, mas a revelação foi antecipada em primeira mão por Flávio Ricco. Em sua coluna no portal R7, ele conta que o episódio do Pode Entrar será disponibilizado primeiro nas plataformas digitais do GNT, canal por assinatura da Globo, e só depois será exibido pela emissora na TV paga.

O neto de Silvio Santos, por sinal, já tem até mesmo um nome em mente para a futura Disney brasileira: nada mais, nada menos do que Abravolândia. Diante desse título, fica a expectativa para que o local tenha versões de alguns dos mais famosos programas apresentados por integrantes da família Abravanel, como o Qual é a Música? e o Show do Milhão. Um outro nicho para o parque pode ser mais educativo, com brincadeiras envolvendo mudanças na grade de programação do SBT e aulas de como reclamar da temperatura de estúdios de televisão para o Lucas do Ar.

Tiago, vale lembrar, não é o único interessado em ter uma Disney para chamar de sua. Ainda neste ano, a Globo irá lançar em um shopping de São Paulo seu próprio parque de diversões. Batizado de GExperience, o espaço terá mais de 2,5 mil m² e levará ao público diversas experiências relacionadas aos canais da empresa, e irá ter ambientes que relembram diversas produções icônicas da TV Globo, além de um estúdio de televisão de verdade.

Leia mais