Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sarah Andrade negocia com o SBT e pode virar apresentadora do canal

Sarah Andrade está negociando programa com o SBT (foto: Reprodução/Instagram)
Sarah Andrade está negociando programa com o SBT (foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto Juliette e Gil do Vigor já estão com suas carreiras bem encaminhadas e com projetos engatilhados, Sarah Andrade, que fez parte do G3 no confinamento do Big Brother Brasil, também está correndo atrás de seu lugar ao sol. A ex-BBB, que já morou no exterior, desistiu de deixar o país e vai passar mais uma temporada por aqui. De acordo com informações do jornal Extra, a loira está procurando um apartamento para morar na cidade de São Paulo.

Segundo a publicação, Sarah Andrade está em negociações para apresentar um programa na televisão aberta. Por enquanto, ela está instalada de forma provisória em um apart-hotel na capital paulista. A amiga de Rodolffo Matthaus, que é natural de Brasília, se cansou de ficar andando de malas de um lugar para o outro e quer se estabelecer de forma definitiva na maior metrópole da América Latina.

Sarah é consultora de marketing digital formada em Publicidade com mestrado em Business. Ela foi chamada pelo SBT para desenvolver um projeto voltado para as áreas de turismo e gastronomia. Se Silvio Santos gostar do piloto (programa teste), a ex-BBB vai comandar seu primeiro programa na televisão. No momento, a carreira da amiga de Gil do Vigor é agenciada pela mesma empresa que cuida de Whindersson Nunes e Gkay.

“Meu maior desejo profissional é ser apresentadora. Não sei se será em um canal de TV ou na internet. Vou analisar direito o que vai surgir e o que minha audiência prefere”, revelou em entrevista para a revista GQ. Sarah contou ainda como tem sido a sua rotina e que muitas oportunidades estão surgindo após o reality show. “A rotina está bem corrida, várias oportunidades aparecendo, vários trabalhos surgindo envolvendo publicidade, graças a Deus. A agenda está bem apertada. Muito trabalho aparecendo, mas estou priorizando a qualidade do que a quantidade. Tem muita coisa vindo por aí, mas, por enquanto, vamos manter em segredo”, declarou.

Leia mais