Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Patricia Abravanel assume apresentação de programa de Silvio Santos

Patricia Abravanel assume apresentação do Roda a Roda Jequiti aos domingos; Luis Ricardo apresentara a edição diária (foto: SBT/Gabriel Cardoso)
Patricia Abravanel assume apresentação do Roda a Roda Jequiti aos domingos; Luis Ricardo apresentara a edição diária (foto: SBT/Gabriel Cardoso)

O SBT anunciou oficialmente a estreia de Luis Ricardo e Patricia Abravanel na apresentação do Roda a Roda Jequiti, que volta com programas inéditos a partir desta terça-feira (15). Conforme adiantado com exclusividade pelo TV Pop, Luis Ricardo ficará responsável pelas edições exibidas durante a semana, de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30. O apresentador substitui Rebeca Abravanel, que esteve à frente do programa nos últimos anos e atualmente mora nos Estados Unidos. Já aos domingos, às 19h00, quem comandará o game show é Patricia Abravanel, que ficará no lugar de Silvio Santos por tempo indeterminado.

“Gratidão é o que sinto neste momento. Venho de coração aberto e cheio de alegria para receber o público nesta nova temporada do Roda a Roda”, comemora Luis Ricardo. “Me sinto honrada por apresentar a nova temporada do Roda a Roda a partir de domingo. Amo esse programa, mas é claro que sinto falta do nosso mestre, Silvio Santos. Ninguém comanda e interage com o público como ele. Estou contando os dias pelo seu retorno”, afirma Patricia.

O Roda a Roda estreou na programação do SBT em 2003, sob comando de Silvio Santos e apresentando séries patrocinadas. Em 2008, ganhou naming rights da Jequiti e passou a se chamar Roda a Roda Jequiti, tendo edições na semana e também aos domingos. Após uma pausa em 2012, voltou no ano seguinte, sendo apresentado eventualmente por Patricia Abravanel, Silvia Abravanel e Luis Ricardo, e em 2017 ganha uma nova edição diária sob comando de Rebeca Abravanel.

No game, clientes e consultores ou consultoras Jequiti participam enviando cupons de compra e venda de produtos da marca, e no palco, ganham prêmios em dinheiro adivinhando as palavras do painel e rodando a roleta de valores, torcendo para não parar nos temidos Passe a Vez e Perde Tudo. Há ainda o Jogo dos Carrinhos e as Ofertas Jequiti.

Leia mais