Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GORETE MILAGRES

Ex-humorista de A Praça é Nossa diz que foi tirada do ar por “homens invejosos”

Foto de ex-humorista de A Praça é Nossa
Gorete Milages, ex-A Praça é Nossa, rebateu críticas feitas sobre ela (foto: Reprodução/SBT)

Maria Gorete da Silva Araújo, mais conhecida como Gorete Milagres, disse em uma recente entrevista que foi tirada do ar por “homens invejosos”. A ex-humorista, que ficou conhecida por interpretar a personagem Filó em A Praça é Nossa, já trocou farpas com Carlos Alberto de Nóbrega, enquanto o apresentador diz que “ela foi a pior pessoa com quem ele trabalhou”.

O que você precisa saber

  • Ex-humorista de A Praça é Nossa, Gorete Milagres não esconde que ainda guarda mágoas de Carlos Alberto de Nóbrega;
  • A eterna Filó garante que foi tirada do programa do SBT por “homens machistas, misóginos, invejosos e egocêntricos”;
  • O dono do banco mais famoso do país, no entanto, diz que a comediante foi “a pior pessoa” com quem ele já trabalhou na vida.

“No auge do sucesso da personagem, fui tirada do ar. E só 10 anos depois, eu fiquei sabendo o motivo de ter saído da emissora. Foram homens machistas, misóginos, invejosos e egocêntricos que me tiraram do caminho que eu estava brilhando com a personagem”, afirmou a atriz que ficou em A Praça é Nossa de 1996 a 1998.

A comunicadora declarou que só agora decidiu se defender do que a acusaram, mas sem citar nomes. “Depois de 20 anos, resolvi falar e me defender de muitas coisas. Às vezes, a gente sofre uma violência por tantos anos, que o violentador se fortalece com o nosso silêncio. Perdoei muito na minha vida, mas eu precisava falar do que me machucou por muitos anos. Me senti muito mais leve depois disso”, disse ela em conversa com a Quem.

“Teve uma época em que fui muito caluniada, logo que saí da TV, e isso me fazia muito mal. Mas eu tentava me blindar. Arrumei outra forma de ser feliz: me voltei muito para a minha família, tinha feito o meu pé de meia. Comprava uma casa e reformava, porque adoro arquitetura, depois vendia e fazia dinheiro”, relatou.

Leia mais: Christiane Torloni descreve convite para Mulheres Apaixonadas: “Foi irrecusável”
Leia mais: Antonio Fagundes revela exigência inusitada para protagonizar série da Globo

Em 2021, Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres trocaram farpas sobre a parceria que tiveram no humorístico A Praça é Nossa. A história veio à tona quando, em uma entrevista a Rafinha Bastos, o apresentador do SBT mencionou a atriz como a pior pessoa com quem já trabalhou. “A pior foi a Gorete… Ela se deslumbrou, porque eu a que trouxe via Arno Rodrigues e aconteceu uma coisa chata. E eu nunca falei isso, nunca, nunca… Ela ia para a Globo, para os Trapalhões”, começou o comunicador.

“Eu a levei na minha sala – eu era diretor do SBT, – mostrei uma carta que o Carlos Manga mandou pra mim dizendo que o Renato [Aragão] estava precisando de texto e pedindo para eu mandar alguns. Eu disse que não, que não fazia isso. Eu disse para ela ‘você vai fazer o Trapalhões, olha o que vai acontecer, não tem redator, toma cuidado'”, disse ele.

O apresentador de A Praça é Nossa detalhou a situação. “Fui para a Argentina, em Buenos Aires pega Globo, o Faustão estava fazendo chamada ‘semana que vem estreia de Gorete Milagres’. Quando cheguei na segunda-feira fiquei sabendo que o Silvio tinha ido na casa dela e feito uma proposta milionária para ela continuar e uma cláusula que ela exigiu foi não fazer a Praça, ela se negou”, contou.

Leia mais