Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DORMIA EM MOTEL

Rodrigo Faro surpreende e choca ao expor dificuldade financeira: “Meu Deus”

Foto de Rodrigo Faro
Rodrigo Faro revelou dificuldade financeira em começo na Globo (foto: Reprodução/Record)

Rodrigo Faro começou a carreira artística muito cedo e entrou na Globo para interpretar Beraldo, em A Indomada (1997). O artista, nascido em São Paulo, relatou que ao se mudar para o Rio de Janeiro, não tinha condições financeiras de dormir em um hotel e pontuou que a emissora não pagava a hospedagem. O apresentador afirmou que dormia em um motel ao lado do Projac.

O que você precisa saber

  • Rodrigo Faro surpreendeu ao revelar que passou por apuros financeiros no início de sua carreira;
  • O atual apresentador da Record precisou viver em um motel quando começou sua trajetória na Globo;
  • “Tinha um motel do lado do Projac, eu não tinha grana. Passei uma semana dormindo ali“, contou o comunicador.

“Quando eu fui para a Globo em 1997, eu assinei o contrato em 1996, eu cheguei para a minha mãe e falei que assinei o contrato com a Globo e iria fazer A Indomada. Eu pedi para ela para que eu viajasse ao Rio de Janeiro e quando eu cheguei lá, só os diretores grandes da Globo como Paulo Ubiratan (1947-1998) e eu chegando. Eu fiz a reunião me sentindo que agora eu iria fazer novela. Betty Faria, Ary Fontoura, José Mayer, Adriana Esteves e eu olhando aquela galera… Eu falei: ‘meu Deus, eu tô no meio desses caras”, contou o artista ao PodCats.

Leia mais: Christiane Torloni descreve convite para Mulheres Apaixonadas: “Foi irrecusável”
Leia mais: Antonio Fagundes revela exigência inusitada para protagonizar série da Globo

O apresentador da Record declarou que só percebeu que não teria onde morar quando chegou no Rio de Janeiro. “Viraram para mim, me entregaram os meus textos e me disseram quando eu começaria a gravar, me parabenizaram por ter entrado na Rede Globo e eu comemorei. Entrei no carro e me perguntei: ‘para onde eu vou?’. Não tinha estadia, não tinha ponte aérea, era só o salário da Globo. Eu pensei onde poderia dormir e tinha um motel do lado do Projac”, detalhou.

“Eu não tinha grana para pagar um hotel. Eu tinha ido em um motel, era caro e outro tinha promoção durante a semana. Passei uma semana dormindo ali. Ficava decorando textos enquanto o pessoal tava ali no quarto. Eu fiquei super conhecido no motel e depois um amigo meu me emprestou um quarto e eu dormia em uma cama montada no chão”, afirmou Rodrigo Faro.

Leia mais