A atriz Cláudia Abreu se emocionou com a apresentação surpresa da filha, Maria Maud, no palco do Domingão de Luciano Huck. Na atração da Globo, a atriz foi homenageada com a presença da herdeira, que cantou o hit Dengo, de João Gomes. “É a primeira apresentação pública dela e logo aqui, na frente das câmeras”, declarou a artista. “Cacau, eu não podia ter você aqui no programa e não pensar em uma singela homenagem. A Cacau e o Zé Henrique têm quatro filhos. A filha mais velha é um talento. Vocês já a ouviram cantar em Travessia”, anunciou o apresentador.
O que você precisa saber
- Cláudia Abreu se emocionou ao ser homenageada por Luciano Huck no Domingão;
- A atriz foi surpreendida com uma apresentação surpresa de sua filha, a cantora Maria Maud;
- “Tem tanta coisa que veio na minha cabeça. Eu quase morri. Não sabia se chorava ou ficava nervosa“, disse a artista.
Na sequência, o comunicador revelou que ela está lançando um álbum com musicas autorais. “Ela está lançando um disco inteiro de músicas autorais. Eu falei com a Maria [Maud] e perguntei: ‘Maria, não quer fazer um carinho na sua mãe?’. Ela disse: ‘Só se eu cantar pra ela'”, completou Luciano Huck, que depois da apresentação, foi respondido pela atriz, afirmando que não sabia se chorava ou torcia para que desse tudo certo.
“Passa um filme na cabeça. É a primeira apresentação pública dela e logo aqui, na frente das câmeras. Eu não sabia se chorava ou se ficava nervosa por ela e por mim. Quando a gente é mãe, a gente fica nervosa e querendo que dê tudo certo. Eu quase morri”, contou Cláudia Abreu, que não esperava receber uma homenagem no palco do Domingão. “Tem tanta coisa que veio na minha cabeça com esse filme. Quem iria imaginar ela adulta cantando pra gente aqui? A vida é realmente surpreendente”, finalizou a atriz.