Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apresentador da Record mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão

Julinho Casares é apresentador de quadros do universo pet na Record; ele namora Lara Silva, filha de Faustão (foto: Reprodução)
Julinho Casares é apresentador de quadros do universo pet na Record; ele namora Lara Silva, filha de Faustão (foto: Reprodução)

Julinho Casares, que comanda quadros sobre o universo pet na Record, fez uma declaração de amor para a namorada Lara Silva, filha do apresentador Faustão, nas redes sociais. “Melhor amiga. Melhor companhia. Eterna namorada, feliz dia! Te amo”, disse o apresentador na legenda da publicação em que aparece em fotos com Lara.

Lara Silva tem 20 anos e é filha de Fausto Silva, apresentador do Domingão, com Magda Colares, com quem o futuro contratado da Band foi casado por dez anos e se separou em 2000. Faustão também é pai de João Silva, de 17 anos, e Rodrigo, de 11 anos, de seu atual relacionamento com Luciana Cardoso.

Defensor dos animais, Julinho Casares apresenta os quadros Dicas Plantão Pet e Enquanto Meu Dono Não Vem, no programa Hoje em Dia. Os quadros dão dicas de especialistas que ajudam o público a entender melhor o comportamento dos seus animais de estimação. Ele também faz reportagens sobre o mundo animal nos telejornais da Record, como o Fala Brasil.

O apresentador começou sua paixão por cães aos 5 anos, quando resgatou seu primeiro cão. Desde então, dedicou-se para entender as necessidades dos animais. Hoje, ele é proprietário do canil Sun Lions, o principal criador da raça Malamute do Alasca no Brasil e campeão sul-americano de sled dog race, sendo o primeiro brasileiro a vencer na modalidade.

Pensando em compartilhar seu amor pelos bichos também na internet, Julinho criou o canal Bom Pra Cachorro, que hoje conta com mais de 43 mil inscritos no YouTube. No Instagram, o profissional de 23 anos possui mais de 194 mil seguidores.

 

 

Leia mais