Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“EU JÁ SABIA QUE ELE IA PARTICIPAR”

Rafa Kalimann fala sobre climão com José Loreto em programa de Luciano Huck

Foto de Rafa Kalimann
Rafa Kalimann falou sobre climão com José Loreto no Domingão com Huck (foto: Reprodução/Globo)

Rafa Kalimann foi para a repescagem na Dança dos Famosos e comentou sobre um dos momentos mais complexos que passou no palco do Domingão com Huck no dia 26 de março que contou com a participação do ex-namorado da artista, José Loreto. A comunicadora afirmou que sabia que ele estaria no local, mas tentou manter o foco na apresentação.

O que você precisa saber

  • Na repescagem da Dança dos Famosos, Rafa Kalimann voltou a falar sobre o climão que protagonizou com José Loreto;
  • Eu já sabia que ele ia participar. Tentei entender que ele é um jurado como qualquer outro que passa ali”, explicou a influenciadora;
  • Ela considera que conseguiu chegar longe na competição e que mesmo se for eliminada na repescagem, está feliz com o seu desempenho.

“Eu já sabia que ele ia participar. Tentei não tirar o foco e a concentração e entender que ele é um jurado como qualquer outro que passa ali. Ainda mais que era um dia em que eu estava em grupo. Se eu errasse ou tirasse o foco, prejudicaria um amigo”, afirmou a artista e pontuou que não falou mais com o ator. O comunicador havia afirmado que era “desconcertante” ver a ex-namorada. “Vem várias memórias. A gente estava aqui quando a gente se conheceu e a Rafa me ajudou na minha preparação do Lui Lorenzo… E é muito bom a gente poder se amar não estando junto”, declarou o ator.

Leia mais: Christiane Torloni descreve convite para Mulheres Apaixonadas: “Foi irrecusável”
Leia mais: Antonio Fagundes revela exigência inusitada para protagonizar série da Globo

A influenciadora foi para a repescagem na Dança dos Famosos e se apresentará novamente no domingo (21) para buscar uma vaga. “Fica um sentimento de dever cumprido. Eu nunca tinha dançado. Só por chegar até aqui já estou muito feliz. Acho que fiz o que pude, dentro das condições que tinha naquele momento, para entregar uma dança legal. Não fica um sentimento ruim, não. Claro que não queria ir para a repescagem para não correr o risco de sair. Se não tivesse dado meu melhor, talvez ficaria uma angústia ou algum conflito interno”, declarou em conversa com Patrícia Kogut, do O Globo.

“Quanto mais repetição, melhor o resultado. Ter concentração e tentar não ficar nervosa também são pontos importantes. Trabalho a respiração antes de entrar no palco e tento focar ao máximo no que será apresentado. Eu descobri, de um tempo para cá, que, quando executo uma coisa nova, atendo uma criança dentro de mim que agradece por isso. A dança e o teatro são dois exemplos. Eles fazem com que eu me sinta viva”, afirmou Rafa Kalimann sobre o que faz para melhorar.

Leia mais