Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ANDRÉ LUIZ FRAMBACH

Noivo de Larissa Manoela alfineta a sogra e diz que famílias não são uma prisão

Foto de Larissa Manoela e de seu noivo, André Luiz Frambach
André Luiz Frambach mandou indireta para mãe de Larissa Manoela (foto: Reprodução)

Noivo de Larissa Manoela, o ator André Luiz Frambach usou as redes sociais para homenagear a mãe. Após a publicação, alguns seguidores do artista interpretaram que a postagem tinha uma indireta quase queu certeira para sua sogra, Silvana Taques, que deixou de atuar como empresária da atriz da Globo. “Família jamais seria aprisionar, se aproveitar, sugar, tirar… Pelo contrário, sempre foi apoiar, reforçar, educar, fazer evoluir, disparou ele.

“Mãe, você me ensinou que isso aqui vale mais do que qualquer coisa, o sentido de família. E o sentido de família jamais seria aprisionar, se aproveitar, sugar, tirar… Pelo contrário, sempre foi apoiar, reforçar, educar, fazer evoluir. Hoje tenho sorte de poder ter uma mulher incrível e começar a construir essa minha família com ela em cima dos exemplos que tive. Mas esse elo jamais será quebrado, porque o amor é simples e puro, o amor nunca foi e nunca será uma obrigação”, disse o ator, em publicação dedicada para Giselle Pfaltzgraff, sua mãe.

Na publicação, o artista ainda falou sobre os planos que tem de montar uma família com Larissa Manoela, além de declarar o seu amor à amada. “Fico imaginando nossos filhos (humanos), fico imaginando nossa família, fico imaginando nosso futuro, a nossa vida! Fico mais que imaginando, fico sonhando… Aliás, mais que sonhando, vivo realizando passo a passo cada dia pra termos isso tudo! Te amo, meu amor”, finalizou.

Larissa Manoela revela mudança drástica na carreira e anuncia nova fase

Larissa Manoela anunciou um novo passo na carreira e declarou que irá empresariar a si mesma. A atriz, que até pouco tempo contava com a mãe, Silvana Santos, como gestora, revelou que abriu sua própria empresa e irá tomar a frente de tudo. “Essa parte da gestão da carreira sempre me interessou”, afirmou.

Na televisão, a artista começou a trajetória muito cedo em 2006. Desde então, ela passou por grandes papéis no SBT e como protagonista da Globo, em Além da Ilusão. “Eu gosto de me envolver em todos os projetos que estou, então, fez muito sentido e foi um processo natural estar a frente das decisões artísticas e comerciais. Agora passo a ser minha própria empresária”, disse.

Leia mais