Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CRITICOU VESTIDO

Sonia Abrão leva invertida de Camilla de Lucas: “Fala ao vivo com assassino pra ter ibope”

Imagem com montagem das fotos de Sonia Abrão e Camilla de Lucas
Sonia Abrão e Camilla de Lucas; apresentadora levou investida da influenciadora após criticar vestido de noiva (foto: Reprodução/RedeTV!/Redes Sociais)

Camilla de Lucas não gostou de uma crítica da apresentadora Sonia Abrão sobre seu vestido de noiva, que contava com uma fenda na altura da coxa esquerda. A ex-BBB e o cantor carioca Mateus Ricardo, o Blecaute, subiram ao altar no último sábado (12), no Rio de Janeiro, em uma celebração que reuniu 230 convidados. No programa vespertino A Tarde é Sua, da RedeTV!, a comunicadora deu sua opinião sobre a escolha da roupa para o evento.

O que você precisa saber

  • Sonia Abrão levou uma invertida ao criticar o vestido de casamento da ex-BBB Camilla de Lucas;
  • A apresentadora da RedeTV! reclamou que o traje da influenciadora tinha uma fenda na altura da coxa esquerda;
  • Sem papas na língua, a ex-parceira de Ivete Sangalo no The Masked Singer deciciu rebater a titular do A Tarde é Sua;
  • Imagina casar com quem não tem caráter e fala ao vivo com assassino pra ter ibope”, disparou.

“Eu acho um momento tão espiritualizado. Um decote, um braço de fora, uma coisa assim até vai, mas esse negócio de ficar mostrando coxa como se você tivesse numa festa normal ou num baile ou num desfile, não combina”, disparou Sonia na atração televisiva. “Olha que vestido lindo que ela estava, pra que essa fenda e pra que essa coxa de fora? Pode ser uma opinião muito antiquada, mas é a minha”, alfinetou a funcionária de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho.

Leia mais: Luciana Gimenez detalha recuperação após quebrar a perna em grave acidente
 Leia mais: Quando acaba Poliana Moça? SBT define data de exibição do último capítulo

Na madrugada desta terça (16), Camilla de Lucas foi às redes sociais e relembrou o comportamento da jornalista na cobertura do Caso Eloá, de 2008, que recentemente foi tema do programa Linha Direta, da Globo, em sua nova temporada. Na época, a comunicadora chegou a entrevistar ao vivo o sequestrador e assassino, Lindemberg Alves. “Problema em casar com vestido de fenda? Imagina casar com quem não tem caráter e fala ao vivo com assassino pra ter ibope. Espiritualizada é ela”, detonou a ex-participante do Big Brother Brasil 21.

“E outra, ninguém é obrigado a gostar do meu vestido. Mas meu casamento não foi na igreja, não teve cerimônia religiosa e eu sei segurar fenda sem ficar vulgar. E no mesmo mês em 2022, uma parente da bonita casou de decote profundo na igreja e ela fez post achando lindo. Não tem lugar de fala pra julgar a espiritualidade de ninguém. Dá um tempo!”, finalizou de Camilla de Lucas. A ex-BBB e o músico estão juntos há três anos. O noivado foi anunciado em outubro de 2021, poucos meses após o fim do reality da Globo.

Leia mais