Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lala Rudge abre o jogo e dá detalhes sobre fortuna impressionante

Lala Rudge falou pela primeira vez sobre a sua fortuna (foto: Reprodução)
Lala Rudge falou pela primeira vez sobre a sua fortuna (foto: Reprodução)

Lala Rudge teve seu nome vinculado ao novo relacionamento do irmão, Bruno Rudge com a influenciadora Duda Reis, mas a empresária e blogueira é um dos principais nomes de sucesso da atualidade. Em uma entrevista a Vogue, a loira contou sobre sua loja em São Paulo, a La Rouge Belle, e a participação em 47 multimarcas pelo Brasil, sendo uma crescente milionária.

“Queria uma marca que estivesse conectada com as tendências globais, desde a cartela de cores até os tecidos. Sentia que tudo aqui no Brasil ainda era básico, quis preencher essa lacuna”, contou. Em novembro do ano passado, a La Rouge Belle fez uma colaboração de peso com a empresa da também influenciadora Nati Vozza e resultou em um estoque esgotado em 48 horas. O lucro individual do império da irmã de Bruno Rudge foi de três milhões de reais.

Com um faturamento extraordinário entre 2019 e 2020, a marca lucrou, só no e-commerce, 390,83%. Até junho de 2021, a LRB já lucrou mais do que em todos os meses do ano passado. “Vamos expandir ainda mais o nosso portfólio, aumentar o nosso mix e fortalecer a nossa presença online. Foi isso que nos manteve fortes e saudáveis na pandemia, a diversidade, o e-commerce e as vendas no WhatsApp”, revelou.

Lala Rudge contou um pouco sobre sua família. “Eu sempre tive essa veia empreendedora, sabe? É uma coisa de família, o meu pai sempre teve uma cabeça muito business, trabalhou em banco por anos, deu muitos conselhos. A minha família tem vários empreendimentos, brincamos que faz parte do nosso DNA”, disse.

Leia mais