Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Luiza Parente desabafa e revela ataques após se assumir bissexual

Luiza Parente desabafou sobre ataques após assumir bissexualidade (foto: Reprodução)
Luiza Parente desabafou sobre ataques após assumir bissexualidade (foto: Reprodução)

Luiza Parente apareceu em suas redes sociais chorando e desabafou sobre os ataques que vem sofrendo desde que se assumiu bissexual no sábado (12). “Eu tô sem voz aqui de tanto que eu já chorei e estou vendo se tiro forças para vir aqui. Eu não tô muito bem, mas vai ficar, fiquem tranquilos. Odeio vir aqui chorar, mas é porque tem coisas que vocês precisam ver. Fico indignada”, disse.

“Eu ouvi coisas absurdas, de pessoas perto de mim, depois que gravei aquele vídeo falando sobre minha sexualidade. Ouvi coisas nojentas e absurdas. Me afastei de bastante gente. Nunca me senti tão desmerecida, tão ofendida na minha vida, eu juro pra vocês. Vai ficar tudo bem”, declarou Luiza Parente.

A youtuber publicou um vídeo em suas redes sociais e disse que estava sendo muito corajosa em falar sobre a sua sexualidade na internet. “Eu já falei pra minha mãe, mas a gente nunca teve uma conversa em si. A gente nunca conversou e nem falei com a minha família. Vocês perguntam muito se eu sou bi, se eu sou hétero ou se eu sou lésbica e eu sou bissexual. Me guardei muito, tive medo do julgamento do meu público que é mais jovem”, contou.

“Eu já sabia que viria preconceito de todos os lados e todas as formas e foi muito difícil eu me aceitar pra mim mesma. As pessoas invalidam muito a minha bissexualidade como eu só namorei um homem na minha vida e dizem que eu sou bissexual por conveniência. Não existe eu querer sofrer preconceito! Me julgam dizendo que eu fico com mais homens e não é verdade! Na minha vida, eu fico com mais mulheres e é uma preferência! Eu continuo sendo bissexual”, desabafou a influenciadora.

Leia mais