Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Casal formado no BBB, Paula Amorim e Breno Simões anunciam casamento

Paula Amorim e Breno Simões anunciaram que vão se casar (foto: Reprodução)
Paula Amorim e Breno Simões anunciaram que vão se casar (foto: Reprodução)

Paula Amorim e Breno Simões, que se conheceram no Big Brother Brasil 18, vão casar! O pedido aconteceu nesta segunda-feira (14) e eles compartilharam todos os detalhes nas redes sociais. “Vocês lembram que a gente não ia comemorar o dia dos namorados no dia por ser tudo muito cheio? Então… hoje teremos uma comemoração digna e a gente volta logo”, contou a influenciadora nas redes sociais antes de saber do pedido.

No vídeo publicado pelo casal, Breno Simões se emociona e a ex-BBB fica sem entender nada. “Eu teria milhões de coisas para falar pra você e eu não vou conseguir falar agora, mas a pergunta mais importante é se você quer se casar comigo?”, questionou ele aos prantos. “Meu Deus, é claro que eu aceito!”, afirmou ela.

“45 dias planejando pra que tudo fique perfeito! Ansioso? Empolgado? Feliz? Apaixonado? Acho que de tudo um pouco! Única certeza que eu tenho é exatamente a certeza do que eu estou fazendo. Enfim, chegou! O começo da nossa família! A gente gravou todos os processos até aqui”, contou o ex-BBB.

Breno Simões aproveitou o tempo em que Paula Amorim estava confinada no reality No Limite para planejar toda a surpresa sem interferência. “Eu falei que eu não vi a equipe o mês inteiro, sendo que eu vi eles todos os dias. A gente gravou desde o primeiro esboço, todo o planejamento e os bastidores. A gente veio no hotel pessoalmente, fizemos o planejamento do menu, a música, a decoração. Tudo!”, revelou.

Em um trecho publicado, ele diz não ter dúvidas sobre o pedido de casamento da amada. “Não podia ser um pedido comum, né? Tinha que ser uma coisa pra guardar na história e nas nossas vidas. Eu tive esse tempo da Paula confinada para poder planejar e desde que ela chegou, eu não quis mais tocar no assunto do pedido. Ela tem acesso ao meu telefone, eu não queria correr o risco dela ver alguma coisa”, contou.

Leia mais