Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO PROGRAMA RAUL GIL

João Doria faz revelação surpreendente sobre política: “Agora é vida privada”

Imagem com foto do apresentador, empresário e ex-político João Doria
João Doria não pretende voltar para a vida pública após ser governador e prefeito (foto: SBT/Rodrigo Belentani)

O empresário e apresentador João Doria, que foi governador de São Paulo entre 2019 e 2022, e prefeito da capital paulista de 2017 a 2018, declarou em participação no quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, do Programa Raul Gil, do SBT, que não voltará para a política. Ao chegar na atração, que será exibida neste sábado (20), ele se declara ao comunicador de 85 anos. “É uma das melhores figuras da televisão brasileira. E eu sou testemunha porque convivi e convivo com você ao longo de quatro décadas. Primeiro eu tiro o chapéu para você, Raul Gil”, disse ele.

O que você precisa saber

  • Ex-governador de São Paulo, João Doria afirmou que não tem interesse algum em voltar para a política;
  • Eu não volto para a política. É na vida privada onde eu sigo, respeitando os que preferem ficar na política”, afirmou;
  • Ele, no entanto, afirma que estuda um possível retorno para a televisão;
  • O empresário comandou programas de sucesso na Record e na Band antes de virar político.

No programa do canal de Silvio Santos, Doria dirá se tira ou não o chapéu para personalidades como Donald Trump, Pelé (1940-2022), Fernando Henrique Cardoso e Nicolás Maduro. “Para gente ruim eu não tiro o chapéu. Só tiro o chapéu para gente boa, gente decente, gente que tem amor no coração e sabe respeitar as pessoas” diz o convidado de Raul Gil. A respeito de sua carreira na política, o ex-apresentador de O Aprendiz (2010-2011), afirma que não pretende voltar a se candidatar em cargos nas eleições e que abandonou a vida pública.

Leia mais: Rosana Jatobá volta à TV em nova concorrente da GloboNews e Jovem Pan
Leia mais: SBT volta a investir em esportes e sonha com a contratação de Cléber Machado

“Eu não volto para a política. Eu gosto da política, respeito a política. Não há democracia sem vida política em lugar nenhum do mundo. A democracia tem seus acertos, tem seus erros, seus bons e maus momentos, mas não volto mais. Agora é na vida privada onde eu sigo, respeitando os que preferem ficar na política”, explicou. Ele também se emociona ao receber as palavras carinhosas de seus irmãos através de vídeos, bem como de sua esposa, Bia Doria. Questionado por Raul se ele pretende voltar para a televisão, ele diz: “Para a televisão, talvez”.

Neste sábado (20), o Programa Raul Gil exibe também mais uma rodada de apresentações inéditas do reality musical Shadow Brasil Jovens Talentos. Com a avaliação dos jurados Tânia Mara, Flávia Noronha e Caio Mesquita, Miguel Lincon canta a música Fix You; Welinton Graeff interpreta Meu Primeiro Amor; Leticia Rodrigues traz sua versão de Brasil; e Katharina Vassalakis se apresenta com We Don’t Need Another Hero. Além deles, outros dois competidores buscam a chance de sair das sombras para continuar na disputa. O público poderá ainda matar a saudade de um candidato que fez história na competição: Jhow estará no Lendas do Shadow e canta Dez Vidas.

Leia mais