Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ANIVERSÁRIO DE 66 ANOS

Datena recebe surpresa no Brasil Urgente e se emociona com homenagem

Foto de Datena
Datena se emocionou com homenagem (foto: Reprodução/Band)

José Luiz Datena completou 66 anos nesta sexta-feira (19). O apresentador do Brasil Urgente foi surpreendido pela produção do programa com homenagens dos familiares e amigos de emissora. Emocionado, ele afirmou que a equipe não pode deixá-lo daquela forma.

O que você precisa saber

  • José Luiz Datena comemorou seu aniversário de 66 anos e mesmo assim foi apresentar o Brasil Urgente;
  • Ele foi surpreendido pela equipe do jornalístico, que preparou uma homenagem com seus familiares e colegas de trabalho;
  • O comunicador chorou enquanto assistiu uma mensagem deixada por sua mulher e disse que viu sua vida passar pela tela.

“Nessa data especial, eu também vim aqui para te dar parabéns, te desejar muita saúde e te dizer o que você já sabe, que você é o amor da minha vida. Te amo demais”, disse Matilde, mulher do apresentador. “Eu vi minha vida passar pela tela. O que eu posso falar? Vocês não podem fazer isso comigo porque eu tenho seis Stent no coração. É capaz de eu embarcar aqui”, declarou.

Catia Fonseca aproveitou o aniversário do comunicador para se declarar ao amigo. “Vizinho, a gente deseja que você seja feliz. Com saúde e paz, acima de tudo. A gente não poderia seguir viagem sem falar com você. Não vamos conseguir te dar um beijo pessoalmente mas, de coração, estamos sempre juntos”, disse a apresentadora do Melhor da Tarde. “A gente não gosta de homenagem, mas senti falta de você aqui. Senti saudade de você aqui hoje. (…) Catia, você já me fez feliz hoje”, afirmou.

Leia mais: Carla Cecato faz anúncio enigmático e diz que nunca mais voltará a trabalhar na TV
Leia mais: Anne Lottermann diz que saída de Faustão da Band já estava decidida há meses

Recentemente, José Luiz Datena se irritou ao vivo com sua equipe durante o Brasil Urgente. No programa da Band, o jornalista perdeu a paciência por conta dos editores da atração terem escolhido uma reportagem antiga para o telejornal sem que ele tivesse sido consultado. Revoltado, o comunicador deu uma bronca em seus funcionários e disse que não iria dar espaço para conteúdos antigos e que já tivessem sido transmitidos pelo programa policial.

“Essa matéria eu já vi aqui, eu não quero ela não. Eu já vi essa reportagem aqui. Não, não é ‘chama’, não. Nós demos essa reportagem sábado. Vamos dar reportagem nova, porque essa aqui eu já vi. A não ser que seja mais vítima derrubada pelos bandidos. Eu já reclamei disso aí. Então vamos dar uma outra reportagem, tem reportagem para caramba”, completou.

Leia mais