Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS CHOCOLATE COM PIMENTA

Sessão da Tarde de hoje (22/05): Globo exibirá o filme Uma Noite no Museu

Foto da Sessão da Tarde
Uma Noite no Museu é o filme que vai passar na Sessão da Tarde (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta segunda-feira (22) o filme Uma Noite no Museu. Lançado em 2006, a produção é estrelada por Ben Stiller, Robin Williams, Dick van Dyke, Carla Gugino, Bill Cobbs, Owen Wilson. O longa-metragem foi dirigido por Shawn Levy. A produção da Sessão da Tarde vai ao ar logo após Chocolate com Pimenta, às 15h30.

Larry Daley (Ben Stiller), do Brooklyn, é um homem de bom coração, divorciado e que está tentando reconquistar a confiança do filho Nick (Jake Cherry), de 10 anos, que passa mais tempo com o padrasto empresário. Com uma série de empregos mal-sucedidos, Larry consegue arranjar um trabalho como guarda-noturno no Museu Americano de História Natural. Logo em seu 1º dia de trabalho, ele conhece seu chefe, o neurótico Dr. McPhee (Ricky Gervais), e também a bela Rebecca (Carla Gugino), a guia do museu.

Larry também é apresentado aos antigos guardas-noturnos, Cecil Fredericks (Dick Van Dyke) e seus amigos Gus (Mickey Rooney) e Reginald (Bill Cobbs), que estão prestes a se aposentar. Ao anoitecer, Larry fica sozinho no museu e inicia seu turno. E é partir daí que coisas estranhas começam a acontecer, pois as figuras do local começam a ganhar vida magicamente. Entre elas: O Museu de História Natural de Nova Iorque, cenário para a história.

Rexy, um esqueleto feroz e brincalhão de Tiranossauro que se comporta como um cachorro, Dexter, um macaco-prego bagunceiro e mal-educado; as miniaturas rivais lideradas pelo cowboy Jedediah (Owen Wilson) e pelo general romano Octavius (Steve Coogan); o violento e selvagem Átila, o Huno (Patrick Gallagher), e seu exército; uma moai falante da ilha de Páscoa obcecado por chiclete, além de um modelo de cera do 26º Presidente dos Estados Unidos Theodore “Teddy” Roosevelt (Robin Williams), que se encontra apaixonado pela Sacagawea (Mizuo Peck).

Leia mais