Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOSÉ ROBERTO BURNIER

Apresentador da Globo surpreende e ordena que telespectadores desliguem a TV

Foto do apresentador da Globo José Roberto Burnier
José Roberto Burnier pediu para que público fosse aproveitar o dia fora de casa (foto: Reprodução/TV Globo)

O jornalista José Roberto Burnier, escalado para atuar como apresentador dos dois telejornais locais da Globo neste sábado (20), surpreendeu ao pedir no encerramento da edição da hora do almoço do SPTV que os telespectadores desligassem a televisão para curtir o dia ensolarado em São Paulo. O comunicador pediu para que o público que via o noticioso fosse “aproveitar bem” o dia, desde que estivessem novamente em casa para assistir a versão noturna do jornalístico, que também foi comandada por ele.

O que você precisa saber

  • Apresentador da Globo, José Roberto Burnier surpreendeu com um pedido inusitado ao encerrar o SP1;
  • O jornalista pediu para que os telespectadores fossem aproveitar o dia e deixassem de assistir aos programas da emissora;
  • Ele, no entanto, ressaltou que o público deveria estar de volta antes das 19h, para o assistir na edição noturna do SPTV.

“Se você quiser rever nossas reportagens, é só ir lá no Globoplay. Bota lá na lupinha, lá ‘SP1, sabadão’, estaremos lá. Um ótimo sábado para todos vocês, viu? Aproveite bem o dia”, disparou José Roberto Burnier, que na sequência pediu para que o telespectador só voltasse para casa para assistir a segunda edição do SPTV. “Aí você chega de noite, por volta das 19h, você liga a TV de novo que nós vamos estar juntos no SP2. Tá bom? Até já, gente”, acrescentou o âncora.

Se o público decidisse seguir o apelo feito pelo apresentador da Globo e realmente desligasse a televisão para curtir o dia ensolarado em São Paulo, voltando para casa apenas quando o SP2 começasse, pouco depois das 19h15, acabariam deixando de colaborar com a audiência de outros seis programas da líder da audiência. As duas edições do telejornal local foram separadas na programação pelo Globo Esporte, Jornal Hoje, a estreia da nova temporada de Mistura Paulista, O Melhor da Escolinha, Caldeirão com Mion e pelo capítulo da novela Amor Perfeito.

Leia mais