Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvia Braz anuncia divórcio de Glauco Braz após mais de duas décadas

Silvia Braz e Glauco Braz não estão mais juntos (foto: Reprodução)
Silvia Braz e Glauco Braz não estão mais juntos (foto: Reprodução)

Silvia Braz anunciou em suas redes sociais que está se separando do marido, o empresário Glauco Braz, diretor do Grupo Líder, transportadora mineira. Eles ficaram casados por 21 anos e são pais de Maria Vitória, 20 anos, Maria Antonia, 15, e Maria Isabela, 6. “21 anos de casamento. Três anos de namoro. Uma vida baseada no amor, admiração mútua, parceria, comunhão, amizade, desafios, recomeços e muita cumplicidade”, disse.

“Formamos uma família que nos enche de orgulho e felicidade. Eu e Glauco crescemos juntos, evoluímos ao longo dos anos, tivemos nossas 3 Marias, as criamos com todo nosso cuidado e elas serão para sempre nossa fonte inesgotável de amor, alegria e união. Glauco é uma referência de ser humano íntegro, pai maravilhoso e que sempre me apoiou e acreditou em mim quando ninguém acreditava. Me incentivou em todos os momentos que tive dúvida. Foi meu amigo nas melhores e piores horas”, declarou.

A influenciadora afirmou que apesar da cumplicidade, o casal decidiu se separar. “Nesse momento, de comum acordo, seguiremos como amigos, nos respeitando e apoiando como sempre foi. Uma decisão difícil de ser tomada, mas feita com dignidade e coragem, valores que vivemos e acreditamos serem imprescindíveis em todos os momentos da vida”, escreveu Silvia Braz.

“Obrigada pelo amor que vocês sempre dedicaram a mim e toda minha família. Esse e um assunto pessoal sobre o qual não gostaria e não me sinto à vontade para falar aqui, mas o fiz por respeito a vocês, diante de tantas especulações, mensagens e questionamentos. Acredito que seja o melhor caminho”, afirmou.

Leia mais