Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BRASIL URGENTE

Datena interrompe Catia Fonseca com pergunta inusitada: “Você acha que vou morrer?”

Foto de Datena
Datena interrompeu Catia Fonseca com pergunta inusitada (foto: Reprodução/Band)

Poucos dias após o aniversário de José Luiz Datena, o comunicador falou com Catia Fonseca sobre a homenagem que ela preparou para ele durante o programa. Na conversa, a apresentadora e afirmou que acredita que homenagens devem ser feitas enquanto as pessoas estão vivas e o jornalista não gostou muito.

O que você precisa saber

  • Ainda nas comemorações de seu aniversário, José Luiz Datena ficou bravo com uma colocação de Cátia Fonseca;
  • A titular do Melhor da Tarde defendeu que as pessoas precisam ser homenageadas enquanto estão vivas;
  • “Você acha que eu vou morrer logo?”, disparou o apresentador do Brasil Urgente.

“Eu estava sentido para caramba. Quando eu vi que você não estava aqui [na Band], eu pensei que tinha me abandonado no meu aniversário. Eu estava bicudo. De repente, quando você entrou, me deu uma felicidade. Achei tão legal”, disse o âncora do telejornal vespertino. “Eu fiquei honrada de participar desse momento. A gente tem que fazer homenagem enquanto as pessoas estão vivas e falar que a gente ama”, declarou a apresentadora.

Datena logo rebateu a fala da colega e questionou se ela achava que ele iria morrer. “Você acha que eu vou morrer logo? Não entendi”, perguntou. “Não é isso. É que tem gente que só faz homenagem depois que a pessoa parte. Isso é ruim”, consertou a apresentadora ao falar sobre o comunicador.

Leia mais: Marcelo Cosme revela que tem medo de andar de mãos dadas com seu marido
Leia mais: Fátima Bernardes surpreende ao revelar inspiração em Galvão Bueno

No aniversário do jornalista, o apresentador do Brasil Urgente recebeu a homenagem da mulher, Matilde. “Nessa data especial, eu também vim aqui para te dar parabéns, te desejar muita saúde e te dizer o que você já sabe, que você é o amor da minha vida. Te amo demais”, disse ela. “Eu vi minha vida passar pela tela. O que eu posso falar? Vocês não podem fazer isso comigo porque eu tenho seis Stent no coração. É capaz de eu embarcar aqui”, declarou.

A homenagem feita por Catia Fonseca arrancou emoções do contratado da Band. “Vizinho, a gente deseja que você seja feliz. Com saúde e paz, acima de tudo. A gente não poderia seguir viagem sem falar com você. Não vamos conseguir te dar um beijo pessoalmente mas, de coração, estamos sempre juntos”, disse a apresentadora do Melhor da Tarde. “A gente não gosta de homenagem, mas senti falta de você aqui. Senti saudade de você aqui hoje. (…) Catia, você já me fez feliz hoje”, afirmou.

Leia mais