Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Com buscas por serial killer, Record tem dia de recordes em Brasília

Jornais locais da Record Brasília batem recorde com buscas por serial killer (foto: Reprodução/Record/@alex_morais_)
Jornais locais da Record Brasília batem recorde com buscas por serial killer (foto: Reprodução/Record/@alex_morais_)

A cobertura jornalística das buscas pelo serial killer Lázaro Barbosa Sousa, de 32 anos, garantiu uma terça-feira (15) de recordes de audiência para programação da Record Brasília. O homem é suspeito de matar uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e está fugindo de uma força-tarefa com mais de 200 policiais há oito dias pela região de Edilândia, povoado de Cocalzinho de Goiás.

No início da tarde, o Balanço Geral DF, apresentado por Henrique Chaves, marcou a maior audiência do ano com média de 11,6 pontos e máxima 16,0. Na faixa horária entre 11h51 e 15h20, a Globo ficou na liderança com 12,2 pontos. O SBT Brasília anotou 2,3 pontos de média e a TV Brasília, que é afiliada da RedeTV!, marcou 1,1 ponto. No confronto direto com o Jornal Hoje, apresentado por Cesar Tralli, a Record marcou média de 13,7 pontos, contra 11,2 da Globo.

No início da noite, a edição local do Cidade Alerta, comandado por Fred Linhares, exibida entre 18h00 e 19h26, liderou a audiência com média de 19,3 pontos e pico de 23. No mesmo horário, a Globo ficou em segundo lugar com 12,8. A Band registrou 2,9 pontos, a TV Brasília 2,0 e o SBT 1,7.

O DF Record, apresentado por Matheus Ribeiro, também alcançou seu melhor resultado do ano nesta terça (15). No ar entre 19h26 e 19h55, o telejornal marcou 15,0 pontos de média e pico de 16,9. A Globo Brasília liderou com 21,9. O SBT anotou média de 2,0, a Band 1,6, e a TV Brasília 1,0 ponto.

Na procura pelo suposto assassino, a polícia usa cães, drones e helicópteros. Até o momento, trinta e quatro propriedades rurais em Goiás estão ocupadas pelas forças de segurança para evitar ação do homem, segundo informações do G1 Goiás. Na terça, em um encontro entre Lázaro Barbosa e os policiais, houve confronto e dois militares foram atingidos de raspão. Eles foram levados conscientes para hospitais da região.

Leia mais