Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RENATA FAN

Apresentadora do Jogo Aberto surpreende ao mostrar marido e faz desabafo

Foto da apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan
Apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan desabafou sobre fase ruim do marido (foto: Reprodução/Internet)

Em um relacionamento desde 2008 com Átila Abreu, automobilista brasileiro, Renata Fan pegou os seguidores de surpresa ao falar sobre as dificuldades do marido nas pistas. A apresentadora do Jogo Aberto compartilhou com os seguidores que o caminho até prova que o amado fez passou por inúmeras complicações como pneu furado e carro quebrado.

“Namoradas, esposas, familiares, torcedores e especialistas em automobilismo entenderão meu desabafo! O Átila voltou para o pódio na corrida dois depois de ser tocado na primeira corrida da Stock Car e recolher o carro 51. Na segunda corrida do penúltimo para o pódio! Estávamos com uma zica absurda e impregnada. Era pneu furado, carro quebrado e por aí vai… e pensava: gente! Temos tudo, vida nova, apoiadores incríveis, patrocínios de alto nível e um piloto que trabalha gigantescamente”, compartilhou a apresentadora do Jogo Aberto.

Leia mais: Marcelo Cosme revela que tem medo de andar de mãos dadas com seu marido
Leia mais: Fátima Bernardes surpreende ao revelar inspiração em Galvão Bueno

A comunicadora afirmou que não teve possibilidade de acompanhar o amado em mais uma fase, mas comemorou de longe. “E há 15 anos somos dupla, time de dois, unidos na boa e na má! Não estou em Viamão no RS, mas, minha torcida, meu fanatismo e amor estão com você em qualquer lugar e sempre! Parabéns, more! Que o grandão, apelido que ele tem nas pistas, volte com tudo! Pé pesado no acelerador, o meu disparou a corrida inteira!”, declarou.

Torcedora ferrenha do Internacional, Renata Fan comentou recentemente sobre a fase do time e se mostrou surpresa com elogios vindo de Denílson. “A coisa tá feia mesmo, agora eu senti que está pior do que eu imaginava que já estava. Porque se o Denílson veio aqui e virou solidário é porque coisas muito sérias estão sendo preparadas”, brincou a comunicadora.

Leia mais