Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GABRIELA FONTENELE

Apresentadora do SBT se irrita com salário baixo e toma atitude: “Quebrar tabus”

Imagem com foto da apresentadora Gabriela Fontenele ao lado de Eliana no palco do programa do SBT
Gabriela Fontenele e Eliana; apresentadora de merchandising do SBT estreia em plataforma de conteúdo caliente (foto: Divulgação)

Apresentadora de merchandising de atrações do SBT, Gabriela Fontenele, de 36 anos, acaba de estrear em uma plataforma proibidona. A artista, que começou a carreira na televisão aos 18 anos como bailarina em O Melhor do Brasil (2005-2014), da Record, decidiu arranjar novas formas de complementar sua renda e decidiu entrar para uma plataforma de conteúdo impróprio para menores por causa do empoderamento e quebra dos tabus. “O que motivou criar conteúdo, é quebrar tabus. Amo fazer ensaio sensual, afinal lugar da mulher é onde ela quiser”, disse ela.

O que você precisa saber

  • Apresentadora de propagandas no SBT, Gabriela Fontenele decidiu driblar o baixo salário na televisão de uma forma ousada;
  • A comunicadora de 36 anos decidiu vender conteúdos em uma plataforma de conteúdo caliente;
  • O que motivou criar a conteúdo, é quebrar tabus. Só faço o que me sinto confortável”, ressaltou a merchandete de Eliana.

Gabriela é apresentadora de ações de merchandising no canal de Silvio Santos. Atualmente, a modelo pode ser vista nas tardes de domingo no programa da Eliana, ao lado da comunicadora Eliana Michaelichen. Na televisão, ela fez diversas participações em quadros de programas da Record, incluindo as fases de O Melhor do Brasil na época em que tinha como titular Márcio Garcia e posteriormente com Rodrigo Faro. Além da repercussão em veículos de mídia tradicional, Gabriela também sempre teve uma grande presença nas redes sociais. Ela é influenciadora e ganhou destaque por compartilhar conteúdos sobre beleza, moda e estilo de vida.

Leia mais: Assistente de palco de Ratinho fatura alto com plataforma proibidona
Leia mais: Datena interrompe Catia Fonseca com pergunta inusitada: “Você acha que vou morrer?”

Em entrevista, a criadora de conteúdo disse que sua entrada para a plataforma de monetização veio para somar. “A plataforma veio para a gente ser livre e postar o que nos sentimos bem de forma agradável e confortável”, declarou ela. “Meus conteúdos são apenas sensuais e leves, só faço o que me sinto confortável”, reforçou. “A mulher é sensual por si só, não gosto da vulgaridade e quero atrair pessoas que gostam do meu conteúdo comigo sendo eu mesma”, comentou a apresentadora do SBT. O preço da assinatura do perfil de Gabriela Fontenele é de R$ 69,90 por mês.

Bombeiro da Eliana revela propostas ousadas por causa de plataforma

Yuri Bonotto, conhecido como bombeiro da Eliana, em seu programa no SBT, tem conseguido desfrutar de uma vida mais confortável em razão de seu trabalho em plataformas proibidonas como Privacy e OnlyFans. Após fazer sucesso com os perfis de imagens ousadas, o famoso conseguiu se mudar para um apartamento maior e agora sonha em comprar a casa própria. Apesar da trajetória bem-sucedida em sites de compartilhamento de conteúdo exclusivo para fãs, ele lamenta que muitos pensem que se trata de prostituição.

“Muitos acham que é sinônimo de prostituição. Esse é um preconceito que precisa acabar. Quando viam mulheres e homens nas revistas não achavam que eles se prostituíam por conta disso. Um ensaio fotográfico é um trabalho como qualquer outro. O fato de eu estar presente nas plataformas +18 não quer dizer que eu faça programas. Isso me incomoda um pouco, mas diminuíram as propostas para saírem comigo. Acho que já estão começando a quebrar esse tabu”, diz o influenciador.

Apesar de receber propostas inconvenientes, Yuri Bonotto não pensa em deixar o trabalho nas plataformas tão cedo, uma vez que consegue bom faturamento com os ensaios sensuais. “Nem penso nisso por agora. Tem me trazido um retorno financeiro muito bom e faz pessoas felizes também”, se brinca. “Enquanto a beleza deixar, eu vou estar lá nas plataformas”, garante ele. O modelo ainda não conseguiu comprar a casa própria, mas tem investido o dinheiro para adquirir o apartamento dos sonhos. “Quero aproveitar o melhor momento para comprar meu apartamento de mais de 1 milhão de reais. É um sonho!”, afirma.

Leia mais