Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NUNCA FALTA

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, faz Rafael Portugal implorar: “Não faz isso”

Foto de Déa Lúcia
Déa Lúcia alfinetou Rafael Portugal durante o Domingão com Huck (foto: Reprodução/Globo)

Déa Lúcia provocou Rafael Portugal pelas ausências do comunicador nas gravações do Domingão com Huck. O apresentador aproveitou a oportunidade do elenco no palco para brincar com o humorista e a mãe de Paulo Gustavo (1978-2021) alfinetou o colega. “Dona Déa, como é que a gente faz com o Rafael Portugal?”. questionou Huck.

O que você precisa saber

  • Déa Lúcia surpreendeu Rafael Portugal com uma advertência no palco do Domingão com Huck;
  • A mãe de Paulo Gustavo alfinetou o humorista por conta de suas constantes ausências no programa da Gllobo;
  • “Ele é indisciplinado, não vem trabalhar e fica dando perdido“, disparou a veterana;
  • Constrangido, o comediante afirmou que precisava do trabalho e pediu para que ela não fizesse isso.

“Ele só aparece de vez em quando, ou melhor, quando ele quer. O que a gente faz?”, perguntou. Déa Lúcia aproveitou a deixa para soltar o verbo contra o colega. “Pois é. Ele é indisciplinado, não vem trabalhar e fica dando [perdido]”, afirmou ela e foi interrompida por Rafael Portugal. “Mas isso é por conta de questões contratuais. Dona Déa, eu preciso desse trabalho. Não faz isso”, pediu ele. “Mas se você precisa do trabalho, você tem que trabalhar! Eu tenho o dobro da sua idade e estou aqui trabalhando”, rebateu a mãe do comediante.

Leia mais: Larissa Manoela relembra início de sua carreira e festeja sucesso de novela do SBT
Leia mais: Fátima Bernardes surpreende ao revelar inspiração em Galvão Bueno

Recentemente, Déa Lúcia falou sobre os dois anos da morte do filho, responsável por um sucesso estrondoso com Minha Mãe é Uma Peça, o artista morreu e a humorista passou a aparecer mais ao público como ela mesma, sem a imitação. A comunicadora pontuou que nunca teve força, mas teve fé.

“Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho. O meu trabalho não é só no Luciano [Huck, no Domingão com Huck]. Mas o trabalho em casa, o fato de eu ir no mercado. Sou a gestora da minha família, vejo meus netos. Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro”, disse ela.

Leia mais