Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Demitida da Record e desempregada, Carla Cecato quer dar dinheiro para fãs

Carla Cecato disse que vai ajudar os fãs e seguidores a ganhar dinheiro (foto: Reprodução)
Carla Cecato disse que vai ajudar os fãs e seguidores a ganhar dinheiro (foto: Reprodução)

Depois de comprar o carro dos sonhos na semana passada, a apresentadora Carla Cecato, ex-apresentadora do Fala Brasil, quer ajudar os seguidores a ganhar dinheiro. Em seu perfil no Instagram, a jornalista demitida da Record após 16 anos disse que “muita gente vai amar” seu novo plano de negócio. “Eu vou ganhar dinheiro, mas quero que você ganhe também. Já voltando pra São Paulo! Meu novo plano de negócio inclui muita gente. Vocês vão amar!”, escreveu Cecato na legenda de uma selfie.

No fim de semana, Carla Cecato compartilhou com seus seguidores nas redes sociais a realização de um sonho. A jornalista se presenteou com um veículo que sempre quis ter: um Fiat 500 Cabriolet. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora comemorou a conquista: “Oi, gente. Eu tô muito feliz. Comprei o carro que sempre quis”.

“Deus é bom demais. Olha isso, gente. Me fala se não é a coisinha mais linda do planeta Terra?. Pode achar estranho, pode achar diferente, mas eu sempre quis um Cinquecento Cabriolet”, contou Carla Cecato, toda feliz, na ferramenta stories da rede social de fotos. Em uma publicação no feed, a âncora disse foi seu presente de aniversário adiantado e de Dia dos Namorados.

“Comprei o carro dos meus sonhos. Viva! Presente de Dia dos Namorados e meu aniversário (15/06) adiantado. Sabe, depois de um tempo na vida, não é sobre o carro para aparecer, ou o carro que ‘todos vão admirar’… É sobre o carro que você gosta, que te representa. Não viva para os outros, viva para você!”, escreveu Cecato na legenda da imagem.

Carla Cecato foi demitida da Record por e-mail no dia 13 de maio. A emissora comunicou que não precisava mais dos serviços da jornalista e pediu para que ela fosse até a sede do canal em São Paulo para formalizar a sua saída. A âncora faturava R$ 65 mil mensais e, internamente, comenta-se que ela trabalhava pouco para ganhar muito. Nos últimos tempos, ela dava expediente apenas duas vezes por semana e não raramente apresentava atestados médicos.

Além disso, o que também contribuiu para a saída de Cecato da Record foram os problemas de relacionamento com suas colegas de trabalho. Há nove anos, ela provocou uma crise de choro em Roberta Piza, com quem dividia a bancada do Fala Brasil. As duas discutiram por conta da personagem Carminha, vilã da novela Avenida Brasil, da Globo. No início deste ano, ela voltou a tirar o sono dos executivos da Record ao protagonizar um bate-boca nas redes sociais com Salcy Lima por conta de roupas de luxo. A direção não gostou nada da exposição pública das duas funcionárias, e Salcy acabou deslocada para os boletins da meia-noite do Jornal da Record.

Leia mais