Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAMPEÃ DO BBB21

Juliette desabafa e revela que perdeu seguidores após fazer o L nas eleições

Foto de Juliette
Juliette revelou que perdeu seguidores após apoiar Lula nas eleições (foto: Reprodução/TV Globo)

Campeã do BBB21, Juliette Freire abriu o jogo e explicou os motivos para ter se inscrito no reality da Globo, dizendo que apenas almejava o prêmio milionário e que nunca teve vontade de ser famosa. Em entrevista para Tati Bernardi, no videocast Desculpa Alguma Coisa, a cantora e influenciadora ainda contou que por ter decidido por fazer o L publicamente nas últimas eleições, confirmando que votaria em Luiz Inácio Lula da Silva, acabou perdendo parte de seus seguidores.

O que você precisa saber

  • Campeã do BBB21, Juliette Freire revelou que parte de seus fãs se incomodaram com seu apoio ao presidente Lula;
  • Perdi muitos seguidores e qualquer posicionamento que faço hoje, perco seguidores”, afirmou a influenciadora;
  • A cantora ainda revelou que não conseguiu engatar um relacionamento sério após sair da casa mais vigiada do país.

“Perdi muitos seguidores [ao declarar voto em Lula] e qualquer posicionamento que faço hoje, perco seguidores. Não tinha como não ser [de esquerda]. Eu morei em comunidade, eu vivi tudo aquilo, não tinha como não ser. Eu estudei, sou eu. Sentiria que estaria negligenciando a minha sociedade [se ficasse em silêncio]”, disse ela. Juliette também falou sobre a sua participação no BBB21, contando que já tinha se inscrito anteriormente para participar do programa e que seu foco era apenas o dinheiro.

Ela conta que depois que conseguiu vencer a reality de maior audiência do país, acabou perdendo a vida que levava antes de entrar no programa. “Minha felicidade era ir pra balada com minhas amigas, conversar no salão com as clientes, entender que ia passar num concurso público. Hoje tenho outras referências de felicidade. Ser conhecida na música, realizar sonhos de minha família”, destacou a morena.

Prestes a lançar um novo single, a arista diz que ainda não namorou após o reality. “Tive umas paqueras, relações não oficiais. Me envolvi, me apaixonei, desapaixonei. Fiquei com vários, mas não namorei“, comentou a estrela, ainda revelando que já ficou com caras indicados por Anitta. Ela também destacou que gosta de flertar com os homens. “Me sinto poderosa. Quando fica, é porque quer muito ou é muito seguro”, explicou Juliette.

Leia mais