Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Franciny Ehlke abre o jogo e revela que realmente pegou Luan Santana

Franciny Ehlke realmente teve um affair com Luan Santana (foto: Reprodução)
Franciny Ehlke realmente teve um affair com Luan Santana (foto: Reprodução)

Franciny Ehlke confirmou em entrevista ao podcast Eu Fico Loko, de Christian Figueiredo e Zoo, que teve um affair com Luan Santana em novembro do ano passado. A influenciadora contou que “rolou alguma coisa” entre os dois durante a viagem que fizeram ao Pantanal, onde o sertanejo fez uma live.

“Rolou alguma coisa, fui para o Pantanal. Eu acompanhava o Luan, ouvia a música e ele me respondeu um direct durante uma viagem. Conversamos e um dia antes dessa live que ele iria fazer para ajudar o Pantanal, ele me chamou para ir e avisou que seria um ‘perrengue’. Topei e falei que ia levar minha mãe. Pegamos um voo para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, depois um ônibus de 10 horas, um barco e ficamos um dia inteiro viajando”, revelou.

A influenciadora contou que foi para a viagem por não estar fazendo nada. “Fui eu, minha mãe e uma produção do Luan. Ninguém me conhecia, não sabia quem eu era, estava no ônibus com uma galera ‘x’. Só tinham músicos e pessoas que estavam lá para fazer a live acontecer. Ele falou ‘Fran, não vai nenhuma influenciadora, mas acho que vai ser bom para a gente. Você que ir?’. Eu perguntei, ‘quando?’. Ele disse: ‘amanhã’. Não estava fazendo nada, pô era o Luan Santana e eu falei que eu ia. Fomos até lá na quinta a noite e eu conheci o Luan só no domingo porque ele foi de jatinho e tudo mais. E aí é o que vocês já sabem”, continuou.

O affair entre os dois aconteceu um mês depois de Luan anunciar o fim do noivado com Jade Magalhães. “Não sei se ele vai gostar que eu fale isso, mas posso dizer que ele é um príncipe. O que o Leo Dias postou era real e foram realmente 36 horas, mas do jeito que ele deu a notícia parece que eu estava realmente mochileira atravessando o Brasil. Ele é cheiroso, mais bonito pessoalmente”, completou Franciny Ehlke.

Leia mais