Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VENDER A MOTO

Catia Fonseca toma atitude por medo de andar em São Paulo: “Pode acabar morto”

Foto de Catia Fonseca
Catia Fonseca tomou decisão de vender moto por medo de SP (foto: Reprodução/Band)

Catia Fonseca e o marido, Rodrigo Riccó, tomaram a decisão de vender a moto que tinham por medo de andar em São Paulo. A comunicadora falou sobre os casos de roubo na capital paulista durante o Melhor da Tarde e pontuou que acontecia dela se locomover para a Band com o veículo.

O que você precisa saber

  • Com medo do aumento da criminalidade em São Paulo, Catia Fonseca tomou uma decisão drástica;
  • A apresentadora do Melhor da Tarde decidiu vender sua moto por medo de ser roubada na capital paulista;
  • “A gente até vinha trabalhar de mato. Mas a gente pode acabar sendo morto porque querem levar a moto“, lamentou.

“Gente, agora nós vamos falar sobre uma coisa que não é nada legal. Como vocês sabem, está crescendo o roubo de tudo, mas de moto também. Tem muita gente vendendo sua moto por medo de ser [assaltado]. O Rodrigo [Riccó] mesmo está vendendo a dele. Às vezes, a gente até vinha trabalhar para a Band de moto. Tudo bem que eu vinha pra cá sem celular e sem nada, mas mesmo assim… a gente pode acabar sendo morto porque querem levar a moto”, lamentou a comunicadora.

Leia mais: Viva corta capítulos de Malhação para eliminar cena polêmica; diretor da Globo justifica
Leia mais: Faustão larga Band antes da hora e ibope não muda com filho e Anne Lottermann

A apresentadora afirmou que estava indo para a empresa e eles encontraram uma blitz policial. “Quando a gente estava vindo aqui para a Band, estava tendo uma blitz policial e já tinham uns três guinchos lotados de moto. Eles estão fazendo essas apreensões, porque os bandidos roubam as motos e as utilizam para roubar outras coisas”, declarou.

Recentemente, Catia Fonseca surpreendeu os colegas da emissora ao tomar a decisão de comprar todos os doces de uma comerciante de rua. A contratada da Band ficou comovida com a história da mulher e decidiu ajudar ao vivo. “Faz o seguinte, Rafael [Pessina]: compra tudo aí que ela tem. Me fala o valor, eu te passo o pix para te reembolsar”, pediu a contratada da Band ao repórter. A mulher ficou muito emocionada e agradeceu a apresentadora inúmeras vezes.

Leia mais