Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VERA VIEL

Mulher de Rodrigo Faro explica a decisão de deixar o trabalho para cuidar da família

Foto de Rodrigo Faro e Vera Viel
Mulher de Rodrigo Faro falou sobre a decisão de abandonar o trabalho (foto: Reprodução/Internet)

Casada com Rodrigo Faro há mais de 25 anos, Vera Viel concedeu uma entrevista para uma revista no início de 2023 e falou sobre a vida como apresentadora e a maternidade. A ex-apresentadora da Record relatou que fez uma escolha ao deixar de trabalhar na televisão para que pudesse permanecer cuidando da família.

Em uma entrevista recente do apresentador ao PodPah, ele fez uma homenagem para a comunicadora que viralizou nas redes sociais ao falar que ela deixou a carreira de modelo para acompanhá-lo. “Eu acabei deixando de trabalhar como apresentadora. Fiquei na Record News durante onze anos e não renovamos mais o contrato. Eu tenho algo na minha cabeça que é muito focado na minha família. E como o Rodrigo já trabalha muito, viaja e grava, eu gosto de estar presente com as meninas”, detalhou a artista.

Leia mais: Rodrigo Faro desabafa e diz que não aguenta mais contar histórias tristes na TV
Leia mais: Cabeção de Malhação diz que bastidores da Globo influenciaram mau caminho

“Eu abri mão de trabalhar como apresentadora e faço alguns trabalhos eventuais que sejam mais tranquilos na internet, mas eu prefiro estar em casa mesmo com a minha família. A minha filha mais velha entrou na faculdade, eu acho que é um momento tão especial e tão diferente que eu tenho que estar sempre ao lado. E é isso, porque o tempo não para e muitas coisas vão acontecendo, mas eu deixo assim. Eu não fico pensando muito no futuro eu vivo mais o presente”, declarou em conversa com a revista Vulque.

A modelo afirmou que conversou com o apresentador da Record sobre quem abriria mão do trabalho. “Eu abri mão do meu trabalho para ter uma família quando eu engravidei a primeira vez e eu cheguei pro Rodrigo e falei: ‘Bom, como você já trabalha muito vou ter que parar pra poder me dedicar’. Parei para construir a minha família e aí depois das três filhas, eu até voltei a trabalhar como apresentadora, mas sempre dando preferência pro lado de ser mãe e não tanto a carreira profissional”, pontuou.

Leia mais