Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mulher de Faustão apaga anúncio da volta do apresentador ao Domingão

Faustão antecipou sua saída do Domingão; mulher do apresentador apagou legenda de publicação que anunciava a volta do apresentador após internação (foto: Reprodução)
Faustão antecipou sua saída do Domingão; mulher do apresentador apagou legenda de publicação que anunciava a volta do apresentador após internação (foto: Reprodução)

Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, apagou a legenda da publicação em que anunciava a volta do apresentador ao comando do Domingão do Faustão da próxima semana (20). Nesta quinta-feira (17), a Comunicação da emissora anunciou que “por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”. Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck.

Na quarta-feira, Luciana Cardoso tinha publicado em seu perfil no Instagram uma foto agradecendo as mensagens de apoio recebidas durante o período em que Fausto Silva ficou internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratar uma infecção urinária. Ele recebeu alta na terça-feira e havia agendado até mesmo uma reunião com a equipe do Domingão para tratar dos assuntos da edição da atração do próximo domingo. “Obrigada por todas as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto pro próximo Domingão na sua televisão.”, escreveu Luciana. “Obrigada por todas as mensagens. Fausto já está ótimo.”, diz a mensagem depois de editada.

Faustão antecipa saída da Globo

A Globo anunciou no início da tarde desta quinta-feira (17) que Fausto Silva não é mais funcionário da emissora. Com isso, ele deixa a rede líder de audiência depois de mais de três décadas sem sequer se despedir dos telespectadores. A partir do próximo domingo (20), Tiago Leifert assume o comando do Domingão do Faustão e permanecerá nas tardes de domingo até o próximo ano, quando o horário será assumido por Luciano Huck.

Tiago Leifert estreou na função de forma interina durante uma inesperada internação de Fausto Silva, ocorrida na semana passada, por conta de uma infecção urinária. Ele subiu os índices de audiência do Domingão e, bem avaliado pela direção e pelos telespectadores, foi alçado ao posto de âncora dos domingos da emissora durante o período de transição entre Faustão e Luciano Huck. Com a saída de Faustão da Globo oficializada, ele já começará a trabalhar na estreia do programa que ele apresentará na Band.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, contrato entre Faustão e a Band já está assinado e foi tratado diretamente entre os irmãos Johnny e Ricardo Saad. No entanto, ainda não se tem informações de como será a atração que ele irá apresentar no horário nobre de domingo. Tudo indica que será uma nova versão do clássico Perdidos na Noite, que ele apresentou no canal entre 1984 e 1988, antes de ser contratado pela Globo e estrear o Domingão em 1989.

Leia mais