Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Após se demitir da RedeTV!, Lígia Mendes acerta com o véio da Havan

Lígia Mendes vai comandar live da loja Havan (foto: Divulgação)
Lígia Mendes vai comandar live da loja Havan (foto: Divulgação)

Ex-apresentadora do TV Fama, na RedeTV!, Lígia Mendes acertou com a loja Havan para comandar uma live especial para comemorar os 35 anos da empresa, completados em junho. Atualmente, a rede com mais de 160 megalojas espalhadas pelo Brasil e 20 mil colaboradores. A live acontece na sexta-feira (25), a partir das 21 horas, no canal no YouTube e no Facebook da varejista.

O ritmo da festa será a música sertaneja e programação terá show virtual dos donos do hit Batom de Cereja, a dupla Israel e Rodolffo. A música é o grande destaque do primeiro semestre deste ano e foi a primeira sertaneja a entrar para o Top 30 global da plataforma de streaming Spotify.

A outra atração será a dupla Marcos e Belutti, que com mais de uma década de carreira, colecionam sucessos como o hit Domingo de Manhã, que fez a dupla estourar em todo o país em 2014. Entre as canções confirmadas no show virtual, está o recente sucesso Tudo Indica.

A live contará ainda com participações especiais do humorista, Tirullipa, atual garoto propaganda da Havan. Fenômeno nas redes sociais, ele soma mais de 26 milhões de seguidores no Instagram. O mascote da campanha de 35 anos da Havan, o Navah, que está fazendo o maior sucesso com o público nas redes sociais e o dono da Havan, Luciano Hang, completam o time que irá comandar a festa.

“É um momento de comemoração. Escolhemos nesta data dar esse presente ao nosso público, clientes, fãs, colaboradores, fornecedores. Sem a confiança de cada um, não estaríamos completando 35 anos de história e projetando tanta coisa para o futuro. Estamos só no começo e vem muita coisa boa por aí!”, diz o empresário.

Leia mais