Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO RIO DE JANEIRO

Jojo Todynho faz compras de luxo em shopping dos milionários

Foto de Jojo Todynho
Jojo Todynho aproveitou o fim de semana no Rio de Janeiro (foto: Edson Aipim/AgNews)

Jojo Todynho aproveitou o fim de semana no Rio de Janeiro para passear no shopping dos milionários na Barra da Tijuca. A artista foi simpática com os fãs e saiu com grandes sacolas dos estabelecimentos. A cantora estava acompanhada de uma amiga. Recentemente, a comunicadora usou as redes sociais para desabafar após rumores de que estaria em um novo relacionamento depois do conturbado final de seu casamento com Lucas Souza, anunciado no início deste ano.

Na publicação, a artista não confirmou e nem desmentiu que está com um novo amor, mas aproveitou para dizer que está vivendo um momento feliz atualmente. “Eu estou em outro patamar”, declarou a artista, que declarou que não pretende se estressar com as notícias sobre ela. “Vou descansar porque amanhã eu trabalho, para mim tempo é dinheiro… e não precisa ficar me mandando nada no meu direct porque estou em outro patamar”, disse.

Leia mais: Rodrigo Faro desabafa e diz que não aguenta mais contar histórias tristes na TV
Leia mais: Fora da Globo, Carlos Tramontina revela insegurança em novo projeto

“Fofoca eu deixo para quem está desocupado, sem perspectiva de vida… muita gente falando merda, não posso me estressar”, disparou a cantora.  A funkeira, que está cursando direito na universidade, seguiu desabafando, e diz ter ciência de que sabe que é uma pessoa difícil por vários motivos.

Eu sei como é duro ter que me durar, ter que lidar comigo. Sei que não é fácil aceitar que uma favelada, milionária, fora dos padrões e estar cada vez mais vencendo na vida. É duro, mas aqui uma dica. Conversa com Deus, talvez ele tenha essa resposta porque eu não tenho como. Eu estou muito bem obrigada e feliz. Beijo da doutora Toddy, futura advogada”, concluiu Jojo Todynho.

Leia mais