Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo avalia exibição diária de No Limite na próxima temporada do reality

André Marques continuará na apresentação de No Limite em 2022 (foto: Divulgação/TV Globo)
André Marques continuará na apresentação de No Limite em 2022 (foto: Divulgação/TV Globo)

Mesmo com a audiência abaixo das expectativas, No Limite se tornou um dos maiores fenômenos da Globo em 2021. A atração rendeu mais de R$ 100 milhões aos cofres da emissora antes mesmo de entrar no ar, e teve que passar por mudanças em seu formato para atender aos pedidos de marcas interessadas em se associar ao programa. Com isso, a rede decidiu renovar o reality show para mais uma temporada, que será exibida em 2022. No entanto, a atração será submetida a uma série de novas modificações, com o intuito de reter mais telespectadores.

Dentre os cenários debatidos pelos executivos da Globo, está a transformação do reality em um formato de exibição diária e a diminuição da janela de gravações da atração, com o intuito de minimizar o vazamento de informações para a imprensa. Além disso, segundo apurou o site NaTelinha, o programa também deverá ser gravado em outro lugar. Discretamente, a rede já tem buscado locais mais insólitos para sediar a competição no próximo ano.

Diferentemente do que aconteceu em 2021, a próxima temporada de No Limite voltará a ser disputada entre pessoas anônimas. Nas primeiras semanas do atual ciclo do reality, clientes de uma instituição bancária tiveram prioridade nas inscrições para a edição de 2022, mas as vagas prioritárias se esgotaram rapidamente. Em breve, será a vez do público geral ter a chance de disputar uma vaga na corrida pelo prêmio de R$ 500 mil.

A apresentação, mesmo com os apelos dos telespectadores, deverá continuar sendo de André Marques. Apesar das críticas do público e da crítica especializada, ele tem sido bem avaliado pelos executivos da emissora e tem um bom relacionamento com os anunciantes. Marcos Mion, outro dos nome cotados para assumir o programa, dificilmente será contratado para o programa: a diretoria da Globo não vê com bons olhos a substituição de uma prata da casa por um nome externo, e que teve o ápice de sua carreira em um reality show concorrente.

Leia mais